07 julho 2022

Dupla brasileira apontada ao Dragão; Enzo Fernández já no Benfica? "Não está claro"; O extremo apontado ao Benfica em negócio para levar Gonçalo Ramos; Holandeses podem resolver problema de mercado ao Benfica

Ferro tem caminho aberto para rumar ao futebol holandês. O defesa é pretendido pelo Fortuna Sittard e pelo Vitesse, sendo expectável que haja novidades quanto ao futuro do jogador nos próximos dias.
O central, de 25 anos, que na última temporada esteve cedido ao Hajduk Split, não entra nas contas de Roger Schmidt e agora deverá ser novamente emprestado pelo clube da Luz. O objetivo principal da direção dos encarnados seria a venda do jogador, mas como até ao momento não chegaram propostas tentadoras aos cofres da Luz, as águias estão disponíveis para aceitar uma nova cedência. E o futebol holandês parece ser, nesta altura, o destino mais provável para Ferro. 

O extremo apontado ao Benfica. Segundo a imprensa italiana, a Roma está muito interessada em contratar Gonçalo Ramos ao Benfica. O clube orientado por José Mourinho admite colocar no negócio o passe do extremo espanhol Carles Pérez para baixar o valor do jovem avançado.
A Roma avalia Carles Pérez, de 24 anos, em 15 milhões de euros.

Enzo Fernández já no Benfica? "Não está claro". O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, revelou que não sabe Enzo Fernández irá já para o Benfica ou se ainda irá realizar mais alguns jogos ao serviço da equipa argentina. O jovem avançado Julián Álvarez está de saída para o Manchester City.
«A situação de Enzo não está clara. Vou falar, sim, do Julián porque para ele este foi o seu último jogo. Disse-lhe pessoalmente que é um motivo de enorme orgulho tê-lo treinado e vê-lo crescer. Hoje parte para uma das melhores equipas do mundo. Isso dá-me uma enorme felicidade. Podia ter relaxado há umas semanas, mas nunca o fez. Vai ser um jogador de elite», disse o treinador argentino, em declarações no Olé, depois de o River ter sido afastado da Taça Libertadores.
Em junho foi anunciado o princípio de acordo com o River Plate para a contratação de Enzo Fernández (por 10 milhões de euros+€8M por objetivos), com o Benfica a aguardar pelo desempenho do emblema argentino na Libertadores. Ficou estabelecido um acordo para se mudar para a Luz assim terminasse a participação na competição.

Dupla brasileira apontada ao Dragão. Rômulo e André, dois jovens jogadores brasileiros, foram apontados como possíveis reforços da equipa B dos azuis e brancos. Rômulo, avançado de 20 anos do At. Paranaense, foi um nomes apontados, assim como André, lateral-direito de 18 anos do Bahia.
O atacante não deverá ser libertado pelo seu clube. Já sobre o defesa, dizer que o jovem, que cumpriu toda a sua formação no emblema baiano, tem um passado nas seleções jovens do seu país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...