Análise: Tem sido uma pré-época muito proveitosa. Tirámos muitas dúvidas e já tínhamos muitas certezas entre os que estavam no grupo. Em relação a esta partida, a primeira parte foi muito difícil, mas estes momentos também são uma benção para os jogadores. Retirámos muita coisa da primeira parte e também retirámos muito do segundo tempo. Tivemos um excelente espírito para dar a volta ao texto contra um Sevilla, que é uma equipa muito adulta. Fomos mais pressionantes e aproveitámos para chegar ao empate. Depois os penáltis são uma lotaria.
Integração dos reforços: Muito bem. A maioria deles já joga em Portugal e a adaptação é mais fácil. Vêm para um clube de maior exigência e isso demora algum tempo apenas. Mas estou feliz com o grupo, satisfeito com a equipa e vejam com bons olhos a nossa próxima época.
CR7 no Sporting? Já soube disso. Não leio nada, não vejo nada. Para mim, a realidade é outra. Quero manter os meus jogadores. O Matheus Nunes, por exemplo, ao rejeitar ofertas para ficar no Sporting. Estou muito feliz com o meu plantel.
"Que seja uma boa época para nós. Não desejo o mesmo para o Sporting..." De regresso a Portugal, um país onde atuou ao serviço do FC Porto, Óliver Torres assumiu-se feliz por este retorno para defrontar o Sporting, num encontro que assume ter sido "bom". De olho na época que aí vem, o espanhol lembrou a sua ligação aos dragões e, por isso, não desejou uma boa temporada aos leões.
"Muito bom voltar a Portugal e voltar a jogar contra o Sporting. Foi um jogo bonito, as duas equipas fizeram um bom jogo. Esperamos que seja uma boa época para nós, não desejo o mesmo para o Sporting porque quero que ganhe o FC Porto", começou por dizer, à SportTV.
Tal como Lopetegui, também Óliver elogiou o trabalho do treinador do Sporting. "Rúben Amorim está a fazer um grande trabalho, mas estivemos muito bem na primeira parte, encontrando espaços. Marcámos mas na segunda parte empataram".
Voltando ao FC Porto, o médio espanhol mostra estar atento. "O FC Porto será sempre o maior para mim. O Sérgio Conceição está a fazer um grande trabalho, é muito difícil de superar e acredito que esta época vai ser igual. Que o FC Porto seja novamente campeão. Tenho muitas saudades deles, lembro-me sempre do FC Porto", assumiu.
"Quando um jogador teve uma boa temporada, e aconteceu com muitos dos nossos, é normal que surja o interesse de outros clubes", começou por dizer em declarações à ESPN neerlandesa.
"Contudo, até ao momento, pelo Aursnes não houve nada concreto. E, sendo assim, não faz muito sentido estar a falar sobre rumores", rematou o técnico do Feyenoord.
De referir que a imprensa internacional, ao longo da semana, deu conta das negociações fixadas na barreira dos 15 milhões de euros.
Recorde-se que o norueguês Fredrik Aursnes chegou ao emblema neerlandês na última temporada, onde apontou um golo e quatro assistências em 47 jogos.
Com a CHEGADA do ENZO FERNANDEZ...
ResponderEliminarE agora do FREDRIK AURSNES....
O MEITE já NÃO está a fazer NADA no BENFICA...
Já NÃO ESTAVA ANTES...
Ele NÃO É UM TRINCO...
Eu quando vi o MEITÊ até disse que ele não enganava...
Porque os conheço só pelo olhar ou tom de pele...
Estava a almoçar com o ZÉ PINCEL quando o Meitè chegou a TIRES em jato privado...
E disse-lhe: 'Zé este Meitê não engana só pelo olhar...'
Mas o MEITÊ é um 8 não é um TRINCO...
Eu recomendei há um ano o KESSIÊ do MILÃO...
Não era o MEITÊ e no BENFICA enganaram-se de propósito...
Só para me contrariar...
Quanto ao GABRIEL...
Também NÃO PERCEBO...
Com o SCHMIDT e o FUTEBOL que ele DEFENDE...
O brasileiro entrava no mesmo...
Tal como entrava o ALFA SEMEDO que nós oferecemos ao VITÓRIA...
Eu conheço a ALTA COMPETIÇÃO há mais de 40 anos...
E tenho 50 anos tal como o RUI COSTA...
Somos ambos os dois de 1972...
Ele de final de março já eu sou de abril...
Ele é mais velho uns dias que eu...
Mas o RUI COSTA em termos de conhecimento de ALTA COMPETIÇÃO...
Vale ZERO ...
Ele nasceu na DAMAIA já eu nasci na cosmolita LUANDA...
Eu tenho MUNDO o Rui é um SUBURBANO...
Lolol.. tu tens é uma ganza monumental!
Eliminar