25 julho 2022

Desmentida oferta do Benfica; Amorim afasta-se de CR7; "Que seja uma boa época para nós. Não desejo o mesmo para o Sporting..."

Instantes depois do apito final no Troféu Cinco Violinos (vencido pelo Sevilla nas grandes penalidades), Rúben Amorim analisou o encontro do Sporting e foi ainda questionado sobre... CR7.

Análise: Tem sido uma pré-época muito proveitosa. Tirámos muitas dúvidas e já tínhamos muitas certezas entre os que estavam no grupo. Em relação a esta partida, a primeira parte foi muito difícil, mas estes momentos também são uma benção para os jogadores. Retirámos muita coisa da primeira parte e também retirámos muito do segundo tempo. Tivemos um excelente espírito para dar a volta ao texto contra um Sevilla, que é uma equipa muito adulta. Fomos mais pressionantes e aproveitámos para chegar ao empate. Depois os penáltis são uma lotaria.

Integração dos reforços: Muito bem. A maioria deles já joga em Portugal e a adaptação é mais fácil. Vêm para um clube de maior exigência e isso demora algum tempo apenas. Mas estou feliz com o grupo, satisfeito com a equipa e vejam com bons olhos a nossa próxima época.

CR7 no Sporting? Já soube disso. Não leio nada, não vejo nada. Para mim, a realidade é outra. Quero manter os meus jogadores. O Matheus Nunes, por exemplo, ao rejeitar ofertas para ficar no Sporting. Estou muito feliz com o meu plantel.

"Que seja uma boa época para nós. Não desejo o mesmo para o Sporting..." De regresso a Portugal, um país onde atuou ao serviço do FC Porto, Óliver Torres assumiu-se feliz por este retorno para defrontar o Sporting, num encontro que assume ter sido "bom". De olho na época que aí vem, o espanhol lembrou a sua ligação aos dragões e, por isso, não desejou uma boa temporada aos leões.
"Muito bom voltar a Portugal e voltar a jogar contra o Sporting. Foi um jogo bonito, as duas equipas fizeram um bom jogo. Esperamos que seja uma boa época para nós, não desejo o mesmo para o Sporting porque quero que ganhe o FC Porto", começou por dizer, à SportTV.
Tal como Lopetegui, também Óliver elogiou o trabalho do treinador do Sporting. "Rúben Amorim está a fazer um grande trabalho, mas estivemos muito bem na primeira parte, encontrando espaços. Marcámos mas na segunda parte empataram".
Voltando ao FC Porto, o médio espanhol mostra estar atento. "O FC Porto será sempre o maior para mim. O Sérgio Conceição está a fazer um grande trabalho, é muito difícil de superar e acredito que esta época vai ser igual. Que o FC Porto seja novamente campeão. Tenho muitas saudades deles, lembro-me sempre do FC Porto", assumiu.

Treinador do Feyenoord desmente propostas por alvo do Benfica. Fredrik Aursnes está a despertar a cobiça de vários emblemas europeus, entre os quais o Benfica, mas Arne Slot, técnico do Feyenoord, desmentiu que tenham existido abordagens em concreto pelo médio.
"Quando um jogador teve uma boa temporada, e aconteceu com muitos dos nossos, é normal que surja o interesse de outros clubes", começou por dizer em declarações à ESPN neerlandesa.
"Contudo, até ao momento, pelo Aursnes não houve nada concreto. E, sendo assim, não faz muito sentido estar a falar sobre rumores", rematou o técnico do Feyenoord.
De referir que a imprensa internacional, ao longo da semana, deu conta das negociações fixadas na barreira dos 15 milhões de euros.
Recorde-se que o norueguês Fredrik Aursnes chegou ao emblema neerlandês na última temporada, onde apontou um golo e quatro assistências em 47 jogos.

2 comentários:

  1. Com a CHEGADA do ENZO FERNANDEZ...

    E agora do FREDRIK AURSNES....

    O MEITE já NÃO está a fazer NADA no BENFICA...

    Já NÃO ESTAVA ANTES...

    Ele NÃO É UM TRINCO...

    Eu quando vi o MEITÊ até disse que ele não enganava...

    Porque os conheço só pelo olhar ou tom de pele...

    Estava a almoçar com o ZÉ PINCEL quando o Meitè chegou a TIRES em jato privado...

    E disse-lhe: 'Zé este Meitê não engana só pelo olhar...'

    Mas o MEITÊ é um 8 não é um TRINCO...

    Eu recomendei há um ano o KESSIÊ do MILÃO...

    Não era o MEITÊ e no BENFICA enganaram-se de propósito...

    Só para me contrariar...

    Quanto ao GABRIEL...

    Também NÃO PERCEBO...

    Com o SCHMIDT e o FUTEBOL que ele DEFENDE...

    O brasileiro entrava no mesmo...

    Tal como entrava o ALFA SEMEDO que nós oferecemos ao VITÓRIA...

    Eu conheço a ALTA COMPETIÇÃO há mais de 40 anos...

    E tenho 50 anos tal como o RUI COSTA...

    Somos ambos os dois de 1972...

    Ele de final de março já eu sou de abril...

    Ele é mais velho uns dias que eu...

    Mas o RUI COSTA em termos de conhecimento de ALTA COMPETIÇÃO...

    Vale ZERO ...

    Ele nasceu na DAMAIA já eu nasci na cosmolita LUANDA...

    Eu tenho MUNDO o Rui é um SUBURBANO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol.. tu tens é uma ganza monumental!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...