15 julho 2022

Benfica saiu da corrida e médio brasileiro pode acabar no...Dragão; Sporting muito perto de resolver dois problemas; Novidades sobre o 'desaparecido' Nakajima

"O Benfica não passou da primeira fase de negociações e já não é uma opção para o ex-Flamengo, Reinier", escreveu a MARCA ontem. Ficam assim confirmadas as notícias de que o Benfica havia desistido de contratar o jovem jogador.
Ora, após a desistência do Benfica, o jogador foi sugerido pelos seus empresários ao FC Porto. O médio-ofensivo não é uma prioridade para Sérgio Conceição, até porque existem outros alvos prioritários (SAD quer, dentro das possibilidades, um jogador em definitivo e não um empréstimo), mas está a ser analisado e poderá acabar por reforçar o FC Porto por empréstimo do Real Madrid.
O jogador estará muito entusiasmado com a possibilidade de reforçar o FC Porto.

O Sporting estará perto de conseguir colocar mais dois excedentários. Ambos fazem parte da lista de jogadores que Rúben Amorim já dispensou das suas ideias para o futebol dos leões e estarão com pé e meio fora de Alvalade.
Segundo o Record, Luiz Phellype e Eduardo Henrique já têm destinos definidos. O avançado vai jogar no futebol japonês, ao serviço do FC Tokyo, num acordo que prevê um empréstimo com uma claúsula de compra obrigatório assim que o brasileiro atinja os 10 golos.
Já o médio, que foi cedido ao Al-Raed na última época, estará prestes a seguir no clube árabe na nova temporada. Os leões já terão recebido proposta para renovar o empréstimo do atleta, ficando o Al-Raed responsável pelo pagamento dos salários do jogador.
São menos dois nomes de uma lista que ainda vai extensa e que conta, agora, com nove nomes para colocar até ao final do mercado.

Shoya Nakajima estará perto de um regresso ao FC Porto. O médio japonês, que foi emprestado ao Portimonense na última época, vai regressar do seu país para integrar o grupo de trabalho dos dragões.
Segundo o Record, Nakajima já terá sido informado de que não faz parte do plantel que Sérgio Conceição desenhou para a nova época. Contudo, estará intergrado no grupo até descobrir onde vai jogar nesta temporada.
Nakajima foi operado há pouco tempo, no Japão. Uma fratura na tíbia, em 2021, obrigou o nipónico a instalar uma placa de titânio no joelho, a qual foi retirada nesta intervenção. Por pertencer ao FC Porto, Nakajima tem sido seguido por Nelson Puga, fisioterapeuta dos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...