03 julho 2022

Atenção Sporting! Alvo de mercado sem vaga no seu clube; Benfica quer 20M€ por defesa que ainda não se impôs

O Sporting procura reforços para o ataque e Samuel Lino é um dos jogadores referenciados pelos leões, que estão atentos a uma possível transferência por empréstimo. A seu favor contam com a limitação de extracomunitários no Atlético de Madrid. Porque Simeone planeia contratar ainda o lateral direito Molina, da Udinese, as vagas para jogadores sem passaporte europeu serão parcas nos colchoneros e, tanto o jornal “AS” como o jornal “Marca” dão conta de como será complicada a vida para Samuel Lino ficar às ordens dos madrilenos, mesmo estando Renan Lodi a abrir um lugar por ter agora a nacionalidade italiana.
Ainda assim, o jogador que se destacou no Gil Vicente esteve em Madrid há uns dias, escreve O Jogo. Antes de ir de férias, o atleta brasileiro reuniu com responsáveis do clube espanhol, que lhe terão transmitido a indicação para se apresentar no dia 11 de julho, no arranque dos trabalhos dos colchoneros. Esta presença na pré-época deverá coincidir com a oficialização da transferência do avançado, ainda por apresentar no novo clube. Simeone quer avaliar o ativo para depois dizer à Direção se o jogador será para rodar, ou não, em 2022/23.

Benfica quer 20M€ por defesa que ainda não se impôs. A possível contratação de João Victor pode abrir caminho à saída de um central. Morato é um candidato, permitindo à SAD liderada por Rui Costa fazer um encaixe financeiro com uma transferência do brasileiro. Contratualmente ligado aos encarnados até 2025 (o vínculo foi renovado automaticamente por um ano, depois de cumpridos objetivos de desempenho), Morato tem motivado sondagens de vários clubes. Aliás, segundo o Record, emblemas ingleses já tinham perguntado pela situação do futebolista, de 21 anos. Mesmo sendo um jogador que agrade à estrutura, a sociedade liderada por Rui Costa crê que pode embolsar 20 milhões de euros com uma venda do central contratado há quase três anos ao São Paulo.
Além de ser ainda jovem, com margem de progressão, tem uma característica apreciada e procurada pelos clubes: é canhoto. Além disso, já se mostrou na montra da Liga dos Campeões a temporada passada, a primeira como jogador do plantel principal. Em 2021/22, o central fez dois jogos na fase de grupos daquela competição, marcando em Munique, diante do Bayern.
Morato ganhou espaço no sistema de três centrais de Jorge Jesus, depois da lesão de Lucas Veríssimo. Contudo, acabaria por ser prejudicado quando Nélson Veríssimo assumiu o comando técnico e optou por uma linha de quatro defesas. Determinado em lutar por oportunidades no Benfica, contratou um preparador físico nas férias para se apresentar em forma.

4 comentários:

  1. 20 milhoes pelo morato? No benfica todos valem +

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a ajuda do FDP do Mendes.....
      Saiu o Vieira e o bosta abriu o cu outra vez....

      Resta saber quanto é que realmente entra porque o monaco ainda tem nas suas contas 3.75M pagos pelo Bernardo e no boifica dizem que entraram 15M mas depois afinal já 10% vão sempre para o Mendes..... enfim.... salganhada do caralho....

      Eliminar
    2. Sim. Nao ajudas como noutros lados.

      Eliminar
    3. E aqui temos mais um batráquio verde de inveja, a comentar as percentagens que ficam no Benfica e as que vão para os agentes. Os benfiquistas agradecem a preocupação, mas ainda assim, estimam muito que tú te fodas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...