14 julho 2022

Alvo do FC Porto mais perto, mas...; A proposta milionária por CR7

O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muita discussão nas últimas semanas. A saída do Manchester United está em cima da mesa, apesar das recentes palavras do treinador Erik Ten Hag, e vários têm sido os clubes apontados como estando interessados no internacional português.
Chelsea, Bayern Munique, Paris Saint-Germain, Barcelona foram alguns dos clubes colocados na rota do camisola 7 do Manchester United, mas agora surge o interesse de uma equipa de uma região do globo que, talvez, o capitão da seleção nacional não esperava.
A CNN Portugal avançou na noite desta quarta-feira que há uma proposta de 300 milhões de euros em cima da mesa para contratar o internacional português.
O Manchester United receberia 30 milhões de euros pela transferência de Cristiano Ronaldo. Já o português teria à sua espera um vencimento de 125 milhões de euros por temporada, o que daria 250 milhões de euros de vencimento total para os dois anos de contrato. Os restantes 20 milhões de euros seriam para comissões e custos de intermediação do negócio.
Apesar desta 'proposta das Arábias', a mesma fonte sublinha que os números astronómicos não chegam para convencer Cristiano Ronaldo a rumar ao campeonato da Arábia Saudita porque, segundo a CNN Portugal, o português acredita que ainda não é altura da chamada 'reforma dourada'.

Alvo do FC Porto mais perto. Os dragões poderão estar perto de fechar um novo negócio. André Almeida, médio do Vitória SC, está mais perto de reforçar o plantel orientado por Sérgio Conceição. No entanto, o negócio só deverá ser fechado no final deste mês, de modo a representar o Vitória SC na 2ª eliminatória da Liga Conferência.
Romário Baró poderá seguir o caminho inverso a André Almeida, cedendo o FC Porto parte do passe do médio ao Vitória.

1 comentário:

  1. o baro encheu as medidas do estoril e agora vai encher o guimarães, é tão bom que o pepa disse o que disse.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...