05 julho 2022

A 'pérola' na mira do Sporting; Alex Telles apontado a um regresso ao FC Porto; Foi apontado ao Benfica mas vai seguir para Itália

Lucas Taibo, central de 16 anos do Deportivo, está a ser apontado como alvo do Sporting para a sua formação. Segundo a ‘La Voz de Galicia’, quer o leão como o Man. City estão de olho no defesa. Já o clube espanhol pretende oferecer-lhe um contrato profissional.

Telles é rumor em Inglaterra. O tablóide inglês “The Sun” noticiou que Alex Telles estará de saída do Manchester United, após a contratação do holandês Tyrell Malacia, e que o FC Porto é um dos clubes interessados em receber o lateral, por empréstimo. Telles rumou do Dragão a Old Trafford, em 2020.

Foi apontado ao Benfica mas vai seguir para Itália. A Fiorentina está em negociações bem encaminhadas com o Barcelona para assegurar a contratação do médio, Riqui Puig, que tem sido associado em Espanha ao Benfica.

4 comentários:

  1. queria só dar os parabens ao Nelson Verissimo que conseguiu levar o carnide ao 3 lugar e como prémio pela sua competencia subiu um patamar na carreira e vai treinar o Estoril.

    muita sorte Nelson

    ResponderEliminar
  2. Queria parabenizar todas as osgas pelo facto do palhinha ter levado 7 cartoes amarelos e nu ca ter cumprido um jogo de suspensão, agora já não cumpre... era sobre isto que se devia falar da impugnação do campeonato fraudulento que os viscondes falidos ganharam...
    Andamos a falar de aldrabices de pseudo campeonatos que não é mais do que tentar aldrabar a história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. afinal é facílimo ser campeão em Portugal...e teve o Sporting 18 e depois 19 anos sem o ganhar...

      afinal bastava ter um Palhinha desta vida que por levar 5 amarelos nao tivesse um jogo de castigo e voilà...campeões!!!

      andou o fcp com o apito dourado e o carnide com vouchers mails padres toupeiras e mais sei lá o quê e afinal era tao simples....

      Eliminar
    2. Mais simples ainda é fazer uma noite louca no Altis e ... Voila.. meia dúzia de não casos em todos os jornais a tirar o mérito a quem ganhou quatro campeonatos seguidos! Depois vai-se ver e a montanha pariu ratos! Condenados mesmo só fruteiros com a lagartada a esconderem-se como covardes que são!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...