07 julho 2022

A exigência do Barça ao Sporting; Novo reforço do Benfica chega amanhã. Conheça o valor da cláusula; Maiorca pode resolver problema ao Benfica

Seferovic tem um novo interessado na sua contratação para a próxima temporada. Os espanhóis do Maiorca entraram na corrida pelo ponta de lança suíço e decorrem já negociações com vista à saída do jogador.
Em cima da mesa estão, nesta fase, dois cenários, embora um com maior peso nas possibilidades do Maiorca. O empréstimo com opção de compra é a prioridade do emblema espanhol, que não vê mais complicada a compra em definitivo devido ao valor, que considera elevado, pedido pelas águias, em torno dos 8 a 10 milhões de euros.
O internacional suíço, que se apresenta esta quinta-feira de volta ao Seixal para iniciar os trabalhos de pré-temporada, está recetivo a seguir para a liga espanhola, desfecho que privilegia sobre a possibilidade de rumar à Turquia, onde Besiktas e Galatasaray já demonstraram interesse na sua contratação.

Novo reforço do Benfica chega amanhã. Conheça o valor da cláusula. João Victor vai assinar contrato por cinco temporadas (até junho de 2027) com o Benfica e ficar protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 
O jogador é esperado, esta quinta-feira, em Lisboa para assinar pelas águias.

A exigência do Barça ao Sporting. Francisco Trincão continua a ser tema em Barcelona mas, segundo o jornal A Bola, nenhum contacto formal existiu, até agora, entre catalães e Sporting para desbloquear um negócio que Jorge Mendes, em reunião na Catalunha, tentou fazer avançar com contornos definitivos.
O Barcelona, porém, não quer abdicar dos €20 milhões de euros pelo extremo e, face ao interesse do Sporting num empréstimo, exige uma cláusula de compra obrigatória, desse mesmo valor, no final da cedência, seja de um ano ou renovável por mais uma temporada. O Sporting não aceita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...