17 julho 2022

A dupla de alvos do FC Porto no Brasil; Pedidos 40M€ por alvo do Benfica

O FC Porto tem dois alvos para as alas referenciados no Brasil. Segundo a imprensa brasileira os dragões já começaram as conversações com o Palmeiras por Gabriel Veron. O extremo, de 19 anos, estará avaliado em 10 milhões de euros.
Em 2022, Veron fez um golo e seis assistências em 34 jogos disputados pelo "Verdão".
Gabriel Veron não é o único extremo brasileiro referenciado pelos dragões. Helinho, ala do Red Bull Bragantino, também está na lista de alvos da SAD para reforçar o corredor direito, face à saída de Francisco Conceição para o Ajax.
Aos 22 anos, o atacante está avaliado em seis milhões de euros pelo portal Transfermarkt. Em 2022, Helinho leva três golos apontados e quatro assistências pela equipa do estado de São Paulo, mas são os números de 2021 que saltam à vista: no ano passado, fez oito golos e deu outros cinco a marcar nuns impressionantes 55 desafios.
Helinho, que mede 1,75 metros de altura, tem contrato até 2026.

Pedidos 40M€ por alvo do Benfica. Sangaré parece cada vez mais longe de poder vir a ser reforço do Benfica. Segundo o Eindhoven Dagblad. o médio-defensivo pretende continuar no PSV em 2022/2023 e estará até recetivo a renovar contrato.
O jornal neerlandês escreve ainda que o PSV só estaria disposto a abrir mão do costa-marfinense, de 24 anos, por um valor a rondar os 40 milhões de euros.
Até hoje, nunca o Benfica passou da fasquia dos 25 milhões (Darwin Núñez), pelo que Sangaré dificilmente será reforço para Roger Schmidt.
 Na Premier League há vários interessados no africano mas o jogador parece, nesta altura, inclinado a iniciar uma terceira temporada no PSV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...