09 junho 2022

"Vamos ver se, com tudo isto, o Rúben Amorim não tira Ricardo Horta ao Benfica. Não sei o que ali vai entre Salvador e Varandas"

Ricardo Horta tem vindo a ser apontado ao Benfica e o jogador poderá fazer a viagem para Lisboa mas ficar por Alvalade. Quem o admite é José Sousa, antigo jogador das águias, lembrando que, de acordo com alguma imprensa, há poucos dias os bracarenses mostraram interesse em contratar Jovane Cabral, cujo passe pertence ao Sporting.
Para o antigo futebolista não é de descartar a possibilidade de Ricardo Horta se mudar para Alvalade, com o Sporting a colocar em cima da mesa das negociações o passe de Jovane Cabral, que despertará interesse entre os responsáveis minhotos. A sustentar essa possibilidade, José Sousa faz notar as boas relações negociais que têm existido entre a administração verde e branca e António Salvador."O Sporting tem feito muitos negócios com o SC Braga. Portanto, não sei o que ali vai entre António Salvador e Frederico Varandas", declarou José Sousa, em declarações na Sport TV, realçando que entre Alvalade e Braga têm circulado vários jogadores envolvidos em processos de negociação.
"Se há clubes que têm feito negócios há sempre margem para haver mais negócios ainda", destacou o antigo jogador que representou o Benfica, colocando em cima da mesa a possibilidade de Rúben Amorim 'tirar' Ricardo Horta do caminho encarnado.
"Vamos ver se, com tudo isto, o Rúben Amorim não 'rouba' o Ricardo Horta ao Benfica", disse, lembrando que o Sporting pode "aproveitar alguns jogadores e começar a negociar com António Salvador".
Por outro lado, José Sousa refere que o Sporting tem estado em silêncio em relação a contratações e por vezes o "avião desvia". "Isto é o que pode acontecer porque não se ouve o Sporting a falar de contratações nem nada. De repente, vão para um lado e o avião desvia e são contratados".
O antigo jogador de futebol confessou ainda que tem "saudades" desse tipo de operação. "Tenho saudades desses tempos em que não havia redes sociais", salientou José Sousa, referindo ainda que vê em Ricardo Horta um reforço com características para render Pablo Sarabia, que terminou o empréstimo ao Sporting.
"Ricardo Horta era um grande substituto de Pablo Sarabia mesmo tendo contratado já o Marcus Edwards. Seria um jogador de peso mesmo", salientou.
Em relação ao facto de Ricardo Horta não ser um ponta de lança, José Sousa lembra que Rúben Amorim já jogou sem uma referência de área em vários encontros da última época.
"Quantas vezes na época passada o Rúben Amorim jogou sem o Paulinho? O Ricardo Horta encaixaria na perfeição. Dava mais rapidamente 20 milhões de euros pelo Ricardo Horta do que o dinheiro que gastou pelo Paulinho. O Rúben Amorim sabe o que quer para a sua equipa", concluiu.

2 comentários:

  1. pode roubar e jogar com paulinho e horta na frente , todos agradecem

    ResponderEliminar
  2. este josé sousa que vá levar onde levam as galinhas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...