18 junho 2022

Uma das maiores promessas mexicanas estará perto de reforçar o FC Porto; Quem admite a saída do Benfica

Helton Leite admite a saída do Benfica no presente mercado de transferências, apurou o jornal Record. O guardião, que na última temporada foi sempre a segunda opção para Jorge Jesus e Nélson Veríssimo, está disponível para ouvir propostas que eventualmente possam surgir. A poucos meses de cumprir os 32 anos, uma saída para mercados financeiramente mais atrativos do que o português, é uma possibilidade para o brasileiro. De resto, se este cenário se confirmar, tal irá obrigar o clube da Luz a ir ao mercado por um guarda-redes.A direção está alertada para esse cenário e existem alguns nomes referenciados para esse efeito. Quem já garantiu uma vaga na equipa principal do Benfica é Samuel Soares, jovem da equipa B que ocupa o lugar de Svilar, belga que irá reforçar a Roma de José Mourinho.

Uma das maiores promessas mexicanas estará perto de reforçar o FC Porto. Os responsáveis do FC Porto continuam empenhados na planificação da próxima temporada da equipa B, mais uma vez sob a orientação de António Folha. E, à semelhança do que aconteceu nos últimos anos, a aposta em jovens talentos do continente americano poderá manter-se.
Do México chegam rumores de que Rodrigo Huescas (18 anos), uma das maiores promessas do futebol local, estará na iminência de fazer as malas e rumar a Portugal, tendo por destino a formação secundária dos dragões.
O facto de se encontrar em final de contrato com o Cruz Azul faz do extremo um alvo ainda mais apetecível, embora o clube continue pressionante na tentativa de prolongar o vínculo.
Habituado a jogar sobre o lado esquerdo do ataque, Huescas acumula créditos apesar da sua tenra idade: já conquistou uma Liga Clausura e detém estatuto de internacional sub-20 pelo seu país.
De acordo com as mesmas informações da imprensa asteca, o avançado entrou nesta época em bom momento de forma, tendo justificado a titularidade logo no primeiro ensaio da pré-época do Cruz Azul.

3 comentários:

  1. Boa tarde.

    Ainda sou do tempo em que os portistas, quer adeptos comuns, como figuras públicas, em programas ou em crónicas escritas nos diversos jornais, gabavam o Turista de Vigo, de ser o supra sumo das negociatas...
    Era ele o homem que melhores vendas fazia no mundo...conseguia em pleno deserto do Sahara vender sacos de areia, os presidentes dos rivais tinham muito aprender, não lhe chegavam aos calcanhares na hora de negociar, que o Turista não deixava sair ninguém a custo 0, que não deixava sair nenhum jogador a preço de saldos, que só o Turista conseguia vendas milionárias em Portugal, que o foculporto tinha uma saúde financeira invejável..
    Eram elogios rasgatos com baba de caracol a escorrer da boca. Eram.....

    Presentemente, chovem críticas de todos os lados no mundo do crime organizado, à gestão do supra sumo Turista de Vigo, o imaculado.
    Agora mais para o emproado, depara-se com estes mosquitos à sua volta, como se ele fosse um poio de merda, ou já estivesse em decomposição, está difícil encontrar o repelente certo para afastar o coro de críticas.
    Nem o cheiro nauseabundo do Dr. Macaco, ou da Cicciolina da mulher, tem conseguido afastar as hostes de colocar em dúvida a gestão ruinosa do Turista e seus Capos. O tom aumenta de dia para dia.

    Uma coisa o Turista tinha razão.. "Largos dias têm 100 anos"

    Benfiquistas... o foculporto, actual campeão nacional está desesperado e vê se lixado para vender pelo preço que gostariam. Foram campeões! Imaginem se não fossem! Vinha tudo abaixo! Já assim não está nada bom para aqueles lados, imaginem se não lhes tivessem dado o campeonato... Era o descalabro!
    O Turista sabia-o, o Proença, Fernando Gomes também, era LEI IMPERIAL, o foculporto ser campeão!

    Mesmo assim, há um erro que não cometo..O foculporto com todos os problemas que tenha, nunca os substimo.. Nunca! Saem jogadores, treinadores, mas os tentáculos estão cá todos para garantir de os ajudar a ganhar novamente.
    Lembrem se da época em que lutavamos pelo Penta, o que se passou.
    Na próxima época tentarão fazer o mesmo.

    Vamos permitir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda sou do tempo, dos benfiquistas irem para o Marquês festejar a venda do Darwin.

      A propósito, quantos títulos c onquistou o Darwin em dois anos no Benfica?

      Quantos títulos conquistou o Benfica, desde que o "operacional" Paulo toupeira deixou o Benfica?

      Eliminar
    2. Não ganhou nem ganhará
      Enquanto os muchachos do fontanelas
      Andarem de roupa interior azul fruta

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...