05 junho 2022

O avançado apontado ao Sporting; O alvo a complicar-se para o Benfica

Ayase Ueda, avançado japonês de 23 anos, atualmente ao serviço da sua seleção, juntamente com Morita, médio que vai tornar-se, oficialmente, reforço do Sporting a meio deste mês, foi apontado como estando na lista de nomes desejados pelos leões para a próxima temporada pela imprensa nipónica.
Ayase Ueda, que leva já oito internacionalizações, está a cumprir a quarta temporada ao serviço do Kashima Antlers, onde em 20 jogos, esta época, já marcou 13 golos, sendo o melhor marcador do campeonato japonês.
Ueda tem um valor de mercado de €1,2 M, mas está em final de contrato — o vínculo termina já em janeiro do próximo ano. 

O Benfica não desistiu de tentar contratar Enzo Fernández, médio argentino box-to-box do River Plate, de 21 anos, mas a operação está a complicar-se. O River continua intransigente e pede pelo jogador o valor da cláusula de rescisão, de €20 M, além de que a elevada concorrência pelo internacional albiceleste também dificulta e inflaciona o negócio. Por outro lado, o Benfica deseja ter Enzo já este mês, mas o médio gostaria de vir jogar para a Europa apenas em dezembro, depois de jogar a Libertadores com o River.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...