25 junho 2022

Negócio estava fechado mas... "Sporting? Há mais cinco equipas interessadas"; Benfica quer fechar Horta antes do estágio. Diogo Gonçalves pode ajudar; Casamento de médio do Benfica desagrada a Schmidt

O primeiro dia de trabalho do plantel do Benfica vai ficar marcado por um caso que está a dar que falar no clube. Tudo porque o médio João Mário se casa precisamente hoje, quando estão marcados os testes médicos dos atletas.
Roger Schmidt, quando soube que o jogador de 29 anos tinha casamento marcado para o primeiro dia de trabalhos, ficou desagradado, apurou o CM. O treinador alemão não entende como é que o Benfica permitiu esta calendarização para hoje quando teve cerca de um mês e meio para o fazer, durante as férias.
O internacional português é um dos jogadores que o novo treinador quer observar de muito perto nos primeiros dias de trabalho para depois decidir se o mantém para a nova época.
A data do matrimónio de João Mário foi comunicada no início do mês a Schmidt, que logo mostrou a sua insatisfação.
O último jogo do Benfica na época anterior teve lugar no dia 13 de maio, com João Mário a alinhar 68 minutos na vitória por 2-0 em Paços de Ferreira.
O médio e a noiva, Marta Branco Oliveira, decidiram casar após vários anos de vida em comum. Têm uma filha com quase um ano e meio. O casal e a bebé já estiveram de férias nas Maldivas.
Ontem mesmo, João Mário publicou nas redes sociais uma fotografia sua a exercitar-se com uma bola, num relvado.

Benfica quer fechar Horta antes do estágio. Diogo Gonçalves pode ajudar. A contratação de Ricardo Horta é a grande prioridade para o Benfica, neste momento, e as águias procuram assegurar a incorporação do avançado no plantel de Schmidt antes do início do estágio.
Segundo dá conta o diário A Bola, na edição deste sábado, os encarnados não procuram subir da quantia dos 12 milhões de euros, pese embora o Sporting de Braga deseje 20 milhões de euros pelo passe do internacional português.
Porém, e para atenuar estes valores, o Benfica já equaciona, à margem de dinheiro, colocar os passes de Gil Dias e Diogo Gonçalves. As águias esperavam vender o extremo de 25 anos para o estrangeiro, mas o futuro de Diogo Gonçalves pode agora passar pelo norte do país.

"Sporting? Há mais cinco equipas interessadas". Franco Israel, guarda-redes uruguaio de 22 anos da Juventus, tem, supostamente, acordo fechado com o Sporting. Porém, o agente do jogador, que ainda não se deslocou a Lisboa, não confirmou o negócio.
«Vai certamente deixar a Juventus, porque quer jogar mas, tal como o Sporting, de Portugal, há mais cinco equipas interessadas», afirmou o empresário à Rádio Sport 980.

1 comentário:

  1. Para ser sincero devia ser como antigamente o presidente que cada clube sentava se a mesa e falavam para negociar os jogadores está mama dos empresários tem que acabar aff acha paciência para aturar estes ladrões de empresários depois os favores se jogadores irem a seleção temos a seleção Jorge Mendes e o boneco Fernando Santos e o Pinheiro CR 7 sem pedalada para estar lá para bater os recordes tende vergonha na cara passou a ser team Jorge Mendes luso brasileiros sou contra espero que percam os jogos todos a seleção luso brasileira

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...