23 junho 2022

Médio francês na mira do Benfica; Manchester City na corrida por Matheus Nunes; FC Porto com avanço decisivo por alvo

Cobiçado por Benfica e FC Porto, João Victor deverá mesmo rumar à Invicta. Esta quinta-feira, o Lance dá conta da presença dos empresários do jogador em Portugal para negociar com os responsáveis azuis e brancos.
A mesma fonte avança que o negócio deverá saldar-se por uma verba de €10 milhões, valor que o emblema orientado por Vítor Pereira vê como suficiente para deixar o central de 23 anos rumar ao futebol europeu.
Formado no Botafogo de São Paulo, João Victor chegou ao Corinthians em 2017. Depois de empréstimos ao Inter de Limeira e Atlético Goianiense, fixou-se na equipa principal do timão em 2021, somando um total de 74 jogos.

Fulgini na mira para a posição "10" na Luz. O Benfica está a olhar para outros alvos no mercado depois de fechar o negócio de Enzo Fernández. Há outras posições a reforçar. Ao que a TSF apurou, nas últimas semanas as águias perguntaram pela situação do médio ofensivo francês Angelo Fulgini, que joga no Angers, de França.
Os contactos com os representantes do jogador aconteceram ainda antes de cair a possibilidade de chegar a acordo com Mário Gotze - que assinou pelo Eintracht Frankfurt. O Benfica ficou a saber que o Angers da I Liga Francesa quer um valor entre os sete e os 10 milhões de euros pelo jogador, um médio ofensivo que termina contrato no próximo verão.
Nos últimos dias, outros clubes mostraram interesse no jogador. Um emblema do futebol inglês, um do futebol germânico e dois clubes em França também perguntaram pelo atleta.

Manchester City na corrida por Matheus Nunes. Apesar de o Wolverhampton ser o principal interessado em Matheus Nunes, o Manchester City, que por diversas vezes observou o médio do Sporting esta temporada, segue de perto o jogador e vai iniciar conversas com os leões por um valor na casa dos 45 milhões de euros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...