30 junho 2022

Médio e extremo apontados mas fora da rota de Alvalade; "Pode ir para o FC Porto ou Roma"; Gonçalo Ramos fora dos planos de Mourinho

Associado nos últimos dias a um interesse do Sporting, Lucas Robertone não figura nos planos da SAD leonina para 2022/23, escreve o Record.
O médio argentino do Almería, de 25 anos, chegou a ser pensado, em 2019/20, como alternativa à saída de Bruno Fernandes. É, portanto, um jogador referenciado, mas fora do radar nesta altura. 

Alan Virgínius, jovem extremo de apenas 19 anos e que pertence aos quadros dos franceses do Sochaux, também foi apontado como um dos alvos leoninos para a próxima temporada, mas segundo A Bola o francês, que está a um ano de terminar contrato com o clube que milita no escalão secundário, não será reforço leonino.

"Pode ir para o FC Porto ou Roma". Martín Sendoa, empresário de Facundo Farías, acredita que o futuro do médio vai passar pelo futebol europeu, colocando de parte a possibilidade de este ingressar no Flamengo ou no Palmeiras.
“Facundo pode ir para o FC Porto ou para a Roma. Está à procura de continuar a carreira na Europa. Agora vamos sentar-nos com os interessados, conversar e negociar”, declarou ao jornal IG.

Gonçalo Ramos fora dos planos de Mourinho. Várias têm sido as abordagens feitas junto da SAD por Gonçalo Ramos, avançado de 21 anos que os encarnados admitem vender por valores em torno dos 40 milhões de euros.
Foi esse o montante que o jornal italiano “Tuttosport” colocou numa notícia a dar conta do interesse da Roma de José Mourinho no dianteiro. O jornal O Jogo avança, porém, que o jogador não está nos planos dos romanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...