26 junho 2022

Liverpool pode voltar a atacar no Dragão; Reinier não será alvo das águias; Sporting volta a bater o Benfica e é campeão de futsal

O Sporting sagrou-se campeão nacional de futsal,  este sábado, ao derrotar o Benfica por 4-3 num dérbi eletrizante realizado no Pavilhão João Rocha. Três jogos na final, três triunfos leoninos e aí está o 17.º campeonato do emblema de Alvalade. 

Liverpool pode avançar por Otávio. A notícia é avançada na imprensa inglesa e aponta no sentido do FC Porto estar a aguardar que o Liverpool faça na próxima semana uma proposta por Otávio. Uma proposta num valor superior à feita pelo Leeds, também da Premier League, mas que o clube e branco recusou.
O jornal The Mirror adianta mesmo que um dos agentes do médio do FC Porto, Israel Oliveira, está em Inglaterra.
Entretanto fontes próximas do jogador, que a esta hora está a casar-se no Brasil, garantem que não estão a existir negociações.
Recorde-se que na passada semana, o FC Porto respondeu negativamente a uma abordagem do Leeds, que pretendia reforçar o plantel 2022/23 com Otávio. O clube da Premier League apresentou uma proposta no valor de 30 milhões de euros e depressa recebeu a resposta dos dragões.

Reinier não será alvo das águias. Reinier, médio ofensivo dos quadros do Real Madrid, mas que passou as duas últimas épocas cedido ao Dortmund (39 jogos, só quatro como titular, marcou um golo e fez uma assistência pelo emblema alemão), há muito que está na lista de jogadores que o Benfica considera interessantes.
Também é verdade que os encarnados perguntaram recentemente pormenores sobre uma eventual operação para o contratar, mas, segundo A Bola, não é o alvo das águias para a posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...