Barça pergunta preço de defesa do Sporting. Gonçalo Inácio, defesa-central de 20 anos, ligado contratualmente ao Sporting até junho de 2026, é um alvo cada vez mais apetecível para alguns dos clubes mais poderosos da Europa e, depois de o Manchester United ter manifestado interesse na contratação do jogador, agora foi a vez de o Barcelona querer saber, sobretudo, os valores desejados pelos leões para abrir mão do português — o jovem central está blindado por uma cláusula de rescisão de €45M e o Sporting não está disposto a baixar muito esse valor, se bem que o negócio possa concretizar-se por montante na ordem dos €40 M.
Uma abordagem, porém, nesta fase superficial, que não passou de uma mera recolha de informação, mas que é um sinal claro de que o nome do jogador já consta na lista de eventuais reforços dos catalães, e que, já se vê, pode conhecer contornos mais efetivos caso os espanhóis decidam avançar para a aquisição do jogador.
Nestas contas tem de colocar-se sempre o Newcastle, o primeiro clube a manifestar interesse em Gonçalo Inácio, ainda em janeiro deste ano, mas o negócio acabaria por não ter pernas para andar, não só porque os magpies não chegaram aos valores desejados pelos leões, mas também porque o próprio projeto desportivo não cativou o jogador, pois o Newcastle, apesar da sua história, não disputa sequer as competições europeias.
15 junho 2022
Grimaldo afastado na Luz. Irá treinar sozinho até encontrar novo clube; Neres pronto para reforçar o Benfica; Barça pergunta preço de defesa do Sporting; Vitinha entre a renovação e a saída pela cláusula de rescisão. Dragões ainda não receberam propostas
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
O Sporting que não queria ver os títulos de Campeão Nacional do Benfica serem dobrados aos seus, foi comido de cebolada pelo FC Porto. Tanto choraram, criando narrativas para ver se a coisa passava, mostrando até, um complexo de inferioridade com autocarros pintados, t-shirts ou bancadas com títulos que não existem.
ResponderEliminarCOMIDOS DE CEBOLADA
Agora ou ficam com mesmo número de títulos como tem de ser, acrescentado apenas as Taças de Portugal, ou vão dar títulos ao Benfica, mantendo a tal dobragem de campeonatos que não queriam. Para além disso, colocam o seu amigo FC Porto com mais títulos de campeão. Tanto queriam fugir à dobragem de campeonatos do Benfica que acabam por ajudar o FC Porto. Mais uma vez, fazem um papelinho ridículo.
LA VÃO TER QUE LIMPAR OS TÍTULOS PEYROTEU
QUE ANDARAM A PINTAR POR TODO O LADO
Pareceres refutam exigência do Sporting de ter mais quatro títulos de campeão
EliminarCaso vai ser analisado numa Assembleia Geral Extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol.
Mais uma aldrabice asquerosadas osgas do lumiar
ResponderEliminar