16 junho 2022

"Diria ao Enzo Fernández para ir para Portugal, sobretudo se o FC Porto lhe ligar"; Rafa pode deixar o Benfica a preço de 'saldo'; Sarabia descartado em Espanha

O Benfica não desarma na corrida por Enzo Fernández, médio do River Plate que os encarnados vêem como figura importante para reforçar o meio-campo das águias na temporada de 2022/23, agora com o alemão Roger Schmidt no comando da equipa da Luz. O dia de ontem, e relacionado com este tema, ficou marcado por declarações de um compatriota de Enzo que, além do médio, conhece muito bem a realidade do futebol português: Lucho González. O antigo jogador do FC Porto recomenda Portugal, ainda que não necessariamente a Luz como destino.
“Na minha opinião trata-se de um jogador [Enzo Fernández] que pode ficar muitos anos em Portugal. Para onde for, vai continuar a crescer. Diria ao Enzo para, sem dúvida, ir para Portugal, sobretudo se o FC Porto lhe ligar... É um clube que o fará dar o salto na Europa e lhe vai abrir a porta de outros grandes do futebol europeu”, vincou Lucho González em declarações à D-Sports Radio.
Conselhos à parte, o Benfica está mesmo convencido do que pode adicionar Enzo Fernández ao meio-campo encarnado e mantém bem aceso o interesse na contratações do jogador. Rui Pedro Braz, diretor-desportivo das águias, esteve na Argentina a negociar o jogador mas esbarrou, pelo menos na altura e até agora, numa intransigência do River Plate: Enzo só sai pela cláusula, 20 milhões de euros. Apesar disso, o nome do argentino continua na lista de compras do Benfica para a nova temporada, mesmo sabendo-se que o clube da Luz não anda sozinho nesta corrida. Por exemplo, de acordo com notícias na Imprensa brasileira de ontem, o Flamengo terá voltado a tentar demover o River a descer dos 20 M€ mas sem sucesso. Milan, assim como clubes espanhóis, ingleses e franceses, mantém Enzo na mira.

Sevilha descarta Sarabia. O futuro de Sarabia não está definido e, por isso, o Sporting continua recetivo a novo empréstimo, uma situação altamente improvável. Ainda sem saber se terá o protagonismo que deseja no PSG, a verdade é que muitos clubes se posicionam para atacar o jogador espanhol, nomeadamente o Atlético Madrid.
O Sevilha, por outro lado, situou-se numa perspetiva oposta. Segundo a Imprensa espanhola, os andaluzes não têm disponibilidade para pagar 20 milhões de euros, o valor que neste momento será pedido pelos parisienses para negociar o atleta.

Rafa Silva quer deixar o Benfica e o clube da não coloca entraves à sua saída. Contudo, as propostas que têm surgido estão longe dos 50 milhões de euros pedidos inicialmente, pelo que a SAD, escreve o CM, admite o negócio por um valor a rondar os 30 milhões. O jogador assume que aos 29 anos é chegada a altura para rumar a outros campeonatos depois de seis temporadas na Luz. E já terá mesmo transmitido esse desejo à direção liderada por Rui Costa.
A SAD quer fazer o máximo encaixe financeiro com o extremo, mas até ao momento as sondagens têm sido poucas e as que surgiram não agradaram. Por isso, a direção já admite sentar-se à mesa com um clube que avance com cerca de 30 milhões de euros.
Além de uma venda, o Benfica iria poupar em termos da folha salarial, já que o internacional português aufere por ano cerca de dois milhões de euros limpos.

5 comentários:

  1. Quem é esse merdas do lucho esse Argentino de FDP que se cale lave a puta da boca quando falar do Benfica seu FDP, só ódio que tens seu FDP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ódio?

      O Benfica já é o campeão de mercado, e pelo 4º ano consecutivo, será natural tetra campeão de mercado.

      Esta semana o Marquês encheu, com bandeiras, e cachecois do Benfica, com muitas buzinadelas pelo meio, foram milhares e milhares de benfiquistas festejar a venda do Darwin!

      A propósito, o Darwin em dois anos no Benfica, quantos títulos conquistou?

      O "operacional" Dr Paulo Gonçalves, sempre vai encaixar 5 milhões de comissão, da venda do Darwin?

      Eliminar
    2. e no final o veifiquia vai ver uns pozitos na conta!!! as usual
      carregaaaa

      Eliminar
    3. O Darwin é só mais um dedo no cu de fruteiros e sapos! Depois do dedo no cu do Felix eis que é mais um dedo no com o Darwin! E os melões a inchar!

      Eliminar
  2. Este fdp do FCP podem continuar a festejar mas façam um favor matem se uns ao outros menos merda nesta sociedade nos agradecemos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...