Num tweet curto, o jornalista argentino Javier Gil Navarro, da cadeia de televisão ESPN, anuncia a chegada ao seu país de um dirigente do Wolverhampton para resolver o futuro de Enzo Fernández, um dos mais mediáticos alvos do Benfica neste defeso.
"Amanhã [terça-feira] chega Mathew Hobbs, chefe do scouting do Wolverhampton. Vem com a missão de levar Enzo Férnandez, executando a cláusula de rescisão. O passe do médio do River Plate vale, contratualmente, 20 milhões de euros", escreveu o jornalista sempre bem informado.
Belenenses e FC Porto vão dividir soma da transferência de Afonso Sousa. O médio-ofensivo prepara-se para deixar o Belenenses e assinar pelo Lech Poznan, da Polónia.
Segundo O Jogo, o acordo entre o campeão polaco e a SAD belenense está praticamente finalizado, num negócio que ronda o milhão de euros. Contudo, a formação lisboeta só vai receber metade desse valor, dado que partilha o passe do médio-ofensivo, de 22 anos, com o FC Porto.
Este valor é mais baixo do que o inicialmente pretendido pelos dois clubes que dividem o passe do internacional sub-21 português, mas o negócio acabou por avançar dadas as dificuldades financeiras da SAD belenense. O criativo também era pretendido pelos gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins.
Em dois anos, Afonso Sousa participou em 69 partidas e apontou cinco golos.
Era o psg, é o wolver........ isto tudo para desviar a atenção dos 20% de comissões pagas pelo fc penaltis. Os cartilheiros sempre em ação mas 20% de comissões é um roubo é uma negociação desesperada. Agora vão para a américa comprar emprestados em que no primeiro ano só pagam comissões (já há alguns na equipa B)
ResponderEliminarPior do que estes só o negócio do militão, foram muitos milhões à Nakagima
ResponderEliminarQuem serão aqueles 3 fulanos que foram levados a julgamento hoje pela manhã? Afinal o tic tac não falha apesar da lentidão. A indeminização não vai com 20% vai ser a doer.
ResponderEliminarA ação judicial do velho contra varandas avança ou será melhor não levantar a poeira? Não não vai avançar é ouvir e calar
ResponderEliminar