20 junho 2022

Benfica terá sido ultrapassado por alvo. Destino será a Premier League; B SAD e FC Porto dividem valor de transferência

Num tweet curto, o jornalista argentino Javier Gil Navarro, da cadeia de televisão ESPN, anuncia a chegada ao seu país de um dirigente do Wolverhampton para resolver o futuro de Enzo Fernández, um dos mais mediáticos alvos do Benfica neste defeso.
"Amanhã [terça-feira] chega Mathew Hobbs, chefe do scouting do Wolverhampton. Vem com a missão de levar Enzo Férnandez, executando a cláusula de rescisão. O passe do médio do River Plate vale, contratualmente, 20 milhões de euros", escreveu o jornalista sempre bem informado.

Belenenses e FC Porto vão dividir soma da transferência de Afonso Sousa. O médio-ofensivo prepara-se para deixar o Belenenses e assinar pelo Lech Poznan, da Polónia.
Segundo O Jogo, o acordo entre o campeão polaco e a SAD belenense está praticamente finalizado, num negócio que ronda o milhão de euros. Contudo, a formação lisboeta só vai receber metade desse valor, dado que partilha o passe do médio-ofensivo, de 22 anos, com o FC Porto.
Este valor é mais baixo do que o inicialmente pretendido pelos dois clubes que dividem o passe do internacional sub-21 português, mas o negócio acabou por avançar dadas as dificuldades financeiras da SAD belenense. O criativo também era pretendido pelos gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins.
Em dois anos, Afonso Sousa participou em 69 partidas e apontou cinco golos.

4 comentários:

  1. Era o psg, é o wolver........ isto tudo para desviar a atenção dos 20% de comissões pagas pelo fc penaltis. Os cartilheiros sempre em ação mas 20% de comissões é um roubo é uma negociação desesperada. Agora vão para a américa comprar emprestados em que no primeiro ano só pagam comissões (já há alguns na equipa B)

    ResponderEliminar
  2. Pior do que estes só o negócio do militão, foram muitos milhões à Nakagima

    ResponderEliminar
  3. Quem serão aqueles 3 fulanos que foram levados a julgamento hoje pela manhã? Afinal o tic tac não falha apesar da lentidão. A indeminização não vai com 20% vai ser a doer.

    ResponderEliminar
  4. A ação judicial do velho contra varandas avança ou será melhor não levantar a poeira? Não não vai avançar é ouvir e calar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...