28 junho 2022

Benfica faz proposta por novo alvo e foi...rejeitada; FC Porto rejeita proposta de 35M€ e exige 60

De acordo com o Globoesporte, o FC Porto terá recusado uma proposta de 35 milhões de euros do Newcastle por Pepê.
A SAD azul e branca apontou os 60 milhões de euros, valor ligeiramente abaixo dos 70 milhões de euros da cláusula de rescisão do contrato do extremo brasileiro. 12,5 por cento de mais valias de um eventual negócio terão de ser entregues ao Grêmio.
O Globoesporte garante, ainda assim, que as negociações entre os dragões e o Newcastle, recentemente adquirido por um multimilionário consórcio saudita, vão continuar e não está colocada de parte a possibilidade de Pepê deixar o Dragão.
Pepê, 25, custou 15 milhões de euros ao FC Porto e na temporada de estreia em Portugal assinou seis golos e cinco assistências em 42 partidas, 23 delas como titular.

Nigerianos falam em proposta do Benfica por Umar Sadiq. O portal nigeriano 'Own Goal' adianta que o Almería terá recusado uma proposta de 15 milhões de euros do Benfica pelo avançado Umar Sadiq. De acordo com o referido relato, que já foi replicado em Espanha no 'AS' e no 'Diario de Almeria', o valor foi considerado baixo por parte dos responsáveis do conjunto do Sul de Espanha, que não venderá o dianteiro por uma verba inferior a 25M€.
O mais curioso deste interesse, que já tem sido falado há algum tempo, é o facto de Sadiq ter sido o avançado que foi contratado em 2020 para substituir Darwin quando o uruguaio rumou à Luz. A tentativa do Benfica era repetir a fórmula de sucesso do agora avançado do Liverpool, mas os espanhóis estarão a tentar 'esticar' o preço.
O clube da Luz, refira-se, não é o único interessado no dianteiro nigeriano 25 anos, já que também Sevilha e Villarreal terão recentemente demonstrado interesse, tal como Ajax.

8 comentários:

  1. Não sei porque continuo a ler este blog de merda. Vocês são uns papagaios, fazem um copy paste tal e qual dos sites todos 😂😂🤦‍♂️🤦‍♂️💩

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a gente sabe do copy paste. Adeus

      Eliminar
    2. O objectivo é esse, fazer um resumo de todas as noticias num so blog.

      Eliminar
  2. Eu ofereço 40 M por qq centro campista e 35M por qualquer defesa (pepe incluido). Avançados ofereço 60M por qq um . Pago a pronto mas tb tenho a cedrteza que o velho não aceitar nenhuma oferta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou 20 milhões pelo Vinagre e vendo o cebolada com um prejuizo fdp!

      Eliminar
  3. Este mês o penaltis já facturou perto de 200 Milhões em propostas.

    ResponderEliminar
  4. 35 milhões rejeitadas por este... ahahahahahh
    Piada do dia

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...