09 maio 2022

Turcos chamam por Vertonghen e podem resolver problema ao Benfica; Há 51 anos que o Sporting não conseguia acabar em segundo no campeonato logo após a conquista da prova

Parece mentira, mas é verdade: Há 51 anos que o Sporting não consegue acabar em segundo no campeonato logo após a conquista da prova.
Para encontrar um Leão vice após o título, é preciso recuar até a época 1970/1971. Nessa temporada, o Sporting terminou em segundo, depois de na época anterior ter-se sagrado campeão e impedido o Benfica de ser tetra. Desde essa altura, o Sporting sagrou-se campeão nacional em seis ocasiões mas nos anos seguintes terminou sempre no terceiro lugar.

Com mais de quatro mil minutos (4033) pelo Benfica esta época, em 46 jogos, Vertonghen é pretendido pelo Besiktas, da Turquia. Segundo o jornal “Fotomac”, o conjunto de Istambul pretende o central, que tem mais um ano de contrato com as águias, estando disposto a oferecer-lhe um vínculo válido por uma temporada, com mais uma de opção.

O Adana Demirspor quer contratar Gabriel e oferece ao jogador 1,2 milhões de euros limpos por ano. O médio, de 28 anos, já mostrou abertura para rumar à Turquia e os valores em causa aproximam-se daquilo que pretende. Nessa medida, o oitavo classificado do campeonato turco está confiante na concretização do negócio e acredita na disponibilidade do Benfica para facilitar a saída do jogador. Contratado ao Leganés em 2016 por 9,6 milhões de euros, o luso-brasileiro perdeu espaço na Luz, que tentou recuperar algum do dinheiro investido. Assim, Gabriel rumou ao Al-Gharafa, por empréstimo até junho deste ano, com o clube do Qatar a ficar com uma opção de compra fixada nos 6 milhões de euros, que ainda pode ser ativada. O centrocampista tem sido preponderante na equipa do Médio Oriente com sete golos e dez assistências em 31 partidas.

3 comentários:

  1. parece mentira?? mas parece mentira porquê??

    sao 2 clubes de 3 a roubar para serem campeões, se o Sporting consegue pelos pingos da chuva ser 6 vezes campeão nesses 51 anos, o castigo só pode ser nem ficar em 2 no ano seguinte ao do titulo...

    com o fcp a roubar isto tudo, só mesmo em portugal um clube fica um campeonato inteiro em que nao perde com ninguem, perdem os melhores jogadores e tal e mesmo assim nao perdem, nao ha a porra de um jogo que corra mal, zero! na duvida, este ano, foi sempre para o fcp e depois agarram.se a um jogo com o braga onde ficou um penalti por marcar, claro. logo no jhogo que perdem ha roubo, senao nem com o braga perdiam e teria sido mais um passeio no parque este campeonato(que o foi na mesma mas ok)

    com o carnide distraido com as trafulhices do vieira e com o novo presidente rui costa que so conhece o carnide à 6 meses e, por isso, ainda está a conhecer os cantos à casa e as pessoas la dentro juntando à distração dos jogos da champions onde ai sim comiam a relva depois de estarem 90m a defender, o Sporting conseguiu passar pelos pingos da chuva e voilà, 51 anos depois o campeao Sporting conseguiu a proeza de ficar em 2 no ano seguinte...

    ResponderEliminar
  2. FÉ NO PAU
    Definitivamente a cidade do Porto é um "mundo à parte"..
    Regido pela máfia com laços ao clube campeão da #LigadaFarsa, estes criminosos tiram fotos a jantar com agentes da PJ, os juízes recusam fazer buscas a tudo o que envolve o foculporto, o líder da claque goza com todos os portugueses ao declarar falências enquanto anda de carros topo de gama, com o clube a pagar lhe a prestação da casa, ameaçam árbitros e suas famílias, mandam na noite do Porto, ninguém lhes faz frente ou acabam com a vida de quem se atrever.
    O governo não faz nada, porque estão presos pelos tomates de tudo o que o Hacker roubou e que sabe dos seus podres. Isto não é um polvo.. É um Kraken da mitologia.
    P. S- Os portuenses não têm culpa que um clube corrupto e criminoso, estrague a linda cidade que é a cidade do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS FRAMES QUE DEMONSTRAM A MANIPULAÇÃO DO VAR
      Só neste narcocampeonato houve várias decisões que beneficiaram os narcocampeões.
      E as decisões estão na maneira como escolhem o frame e colocam as linhas.
      Sejam elas grossas, finas, verticais, horizontais, junto ao pé ou fora e nos braços.
      A titulo de exemplo: Um jogador de futebol quando faz o pico, corre a cerca de 12″/100m. Isso corresponde a 8,33m/segundo. Se dividirmos por 60, dá 13,9 cm. O sistema atual de transmissões tanto o PAL como o SECAM, transmitem com 60 frames/segundo. Como podem então assinalar foras de jogo inferiores a 14cm?
      Toda gente percebeu que há manipulação no sistema do VAR. Frame para trás ou para a frente, Darwin estava em jogo. Mas há outro dado relevante para discussão que tem aparecido em todo o campeonato. A maneira como são colocadas as linhas. No lance do Darwin, a linhas nem no ombro está. Foi colocada no braço e não conta. Mais um dado que ajuda a perceber a manipulação.

      As linhas horizontais que são colocadas junto aos pés mas que no Benfica são colocadas como querem. Porque é que no jogo da Taça de Portugal a linha horizontal não está junto ao do Darwin? Esse dado mostra que Darwin estava em jogo. Porque é que a linha está traçada em cima do pé do jogador do FC Porto e não ao lado? Também aqui se percebe que existe erro.

      Na imagem acima, a linha horizontal sobre o Darwin gera dúvidas porque não sabemos se está traçada no pé. Sabemos que a bola já partiu um ou dois frames depois e que a linha vertical está traçada no braço de Darwin.


      Na 2ª jornada do Narcocampeonato, o Famalicão viu um golo anulado pelo mesmo sistema. Na imagem de cima, Mbemba está a colocar o jogador do Famalicão em jogo. Na de baixo conseguiram anular o golo mesmo no fim.
      Há para todos os gostos. É por isso que uns divulgam áudios, colocam os árbitros a justificar as decisões e investem na tecnologia de ponta para diminuir o erro de pixel do VAR. No narcocampeonato vendem as linhas a quem as comprar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...