Rúben Amorim não perdoou a falta de respeito de Slimani para com o diretor desportivo Hugo Viana e foi por isso que encostou o avançado argelino, que está de saída do Sporting, apesar de ter mais um ano de contrato, garante o jornal CM.
O argelino faltou a dois treinos e quando foi confrontado pelo diretor desportivo Hugo Viana reagiu mal, faltando-lhe ao respeito. Rúben Amorim não gostou da atitude do avançado e castigou-o.
O que se passou com Hugo Viana foi, contudo, a gota de água. Antes, Slimani já se tinha manifestado desagradado com o facto de ser o suplente de Paulinho. Queria jogar e não suportava ir para o banco. Aos poucos, foi-se desleixando nos treinos. Os dados do GPS do jogador começaram a registar níveis de intensidade muito inferiores aos dos outros elementos. Amorim tirou-o de uma convocatória e na semana seguinte reintegrou-se face à melhoria dos resultados. Mas a situação voltou a repetir-se e aí já não houve retorno. Amorim sentiu que a presença do argelino era um foco de desestabilização no seio do grupo. Um caso que em nada teve a ver com o facto de o jogador estar a cumprir o período de Ramadão (só se podia alimentar à noite) e que ele próprio tentou fazer passar como a principal causa para o seu comportamento. Slimani já tem guia de marcha de Alvalade e até está à procura de um novo clube. Uma segunda passagem pelo Sporting que acaba da pior forma.
IMPRENSA BATOTEIRA
ResponderEliminarO BENFICA NÃO DESVIA
O SLB JÁ ANDA ATRAS DESTE JOGADOR DESDE JANEIRO
IMPRENSA QUE SÓ QUER LANÇAR CONFUSÃO
»EIS O PERFIL DO CENTRAL QUE AS ÁGUIAS QUEREM DESVIAR DO DRAGÃO
BENFICA 11:09
Por
João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
A joia da coroa da defesa do Corinthians pode ser o protagonista de mais uma corrida no mercado de transferências entre Benfica e FC Porto. Depois dos dragões, conforme noticiara A BOLA, foi a vez das águias, de acordo com a imprensa brasileira, se interessarem por João Victor, defesa-central de 23 anos e 1,88 metros, em destaque na equipa orientada por Vítor Pereira.