14 maio 2022
Não é unanime a legalidade do primeiro golo do Benfica. Ficaram por marcar 3 penaltis contra o Benfica?
1 comentário:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Mbemba, o pasquim da fruta e as contas à foculporto
ResponderEliminarDepois do investimento de 4,5M€ mais um jogador que, fruto da gestão inteligente do clube da fruta, sai a custo zero do foculporto.
Não levanta qualquer tipo de polémica na MDCSQT (abolha dedica-lhe uma insignificante nota de rodapé) como o Umaro Embaló do Benfica, mas percebe-se porquê.
Enquanto o Umaro é um sujeito com carreira feita que acaba de ser bicampeão pelo Benfica, Mbemba não passa de um fedelho com assento regular no banco da equipa b do foculporto.
Intrigante é o desprezo de onojo pela saída do jogador que desde 2018 actua no foculporto
.
Custa aperceber como é que o pasquim da fruta, que todos os dias publica os feitos dos génios dajantas, ignore o craque do foculporto e o seu recorde mundial de 4 datas de nascimento! E o que é pior, obriga-me a mim a fazer o seu trabalho.
Para quem não sabe, o belga da Republica Democrática do Congo que chegou a Contumil vindo do Newcastle com 15 anos em cada perna, despede-se amanhã vestido de palhaço, de cabelo pintado tão anónimo como o Marco orelhas e o Artur Soares Dias nos festejos dos Zaidus, com 27 primaveras nos dois pés e muito a tempo (pela juventude) de fazer a grande carreira internacional que merece!
Historial: Mbemba foi registado por dois clubes congoleses onde alinhou (E.S. La Grace e Mputu) como tendo nascido em 1988 mas na documentação de inscrição num jogo de qualificação para a CAN, em junho de 2011, foi apresentado como tendo nascido a 30 de novembro… de 1991.
Entretanto, na inscrição pelo Anderlecht, nasceu em 8 de agosto de 1994. Para complicar as coisas, o próprio Mbemba assegura ter nascido em 1990.
Feitas as contas, Mbemba nasceu em 1988, 1990, 1991 e ainda 1994...