25 maio 2022

Matic em conversas com o Benfica e mais quatro clubes; Os dois laterais na mira do Benfica; Internacional nigeriano chega ao Dragão

O FC Porto anunciou a contratação de Abraham Marcus. O avançado de 22 anos chega por empréstimo de um ano com opção de compra.
«Estou muito entusiasmado por fazer parte deste clube. O FC Porto é um bom sítio para se estar e espero dar o meu melhor aqui..Sou um jogador com qualidade, tenciono demonstrá-lo em campo e mostrar por que é que apostaram em mim», disse ao site oficial dos dragões.
Trata-se do regresso deste internacional nigeriano ao futebol português. Formado no Remo Stars, Abraham Marcus chegou a Portugal em 2018 para jogar no Feirense, a que se seguiu uma passagem pelo Portimonense (2021/22). Contudo, acabou a última temporada ao serviço dos polacos do Radomiak Radom.

Os dois laterais na mira do Benfica. Não será apenas Enzo Fernández que o Benfica pretende contratar na Argentina. O jornal 'Olé' noticia esta quarta-feira que as águias pretendem contratar um lateral-esquerdo e continuam no mercado à procura de alternativas.
Ora, segundo o desportivo argentino, Rui Pedro Braz viajou até ao país da América do Sul não apenas para se reunir com responsáveis millonarios para conhecer a situação do médio do River Plate. Aquele que passa agora a ser diretor-desportivo na Luz levava dois alvos identificados, que jogam na Argentina, e terá tido conversas preparatórias em relação às situações de ambos: falamos de Francisco Ortega e Julián Aude.
Ortega, tem 23 anos, e atua no Vélez Sarsfield. Braz ficou a perceber que o jogador tem contrato até dezembro de 2024 mas há a possibilidade de ser vendido já neste defeso de verão. Esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao serviço da Argentina.
Por seu turno, Aude tem apenas 19 anos e seria uma aposta a médio ou longo prazo. Veste a camisola do Lanús e está neste momento ao serviço da seleção argentina sub-20, em França. Tanto Aude como Ortega cumpriram toda a carreira nos respetivos clubes.

Matic em conversas com o Benfica e mais quatro clubes. Nemanja Matic anuncia que vai sair do Manchester United este verão ao fim de cinco temporadas seguidas em Old Trafford. O médio sérvio, de 33 anos, vai dar um novo rumo à carreira e, segundo o jornalista Jonathan Shrager, os representantes do jogador estão em conversações com vários clubes. Um deles, será o Benfica.
A efetivar-se uma mudança para a Luz, esta seria a segunda passagem do jogador já retirado da seleção sérvia de águia ao peito. No Chelsea também contou com duas passagens: antes e depois de jogar pelo Benfica. 
Matic alinhou pelos encarnados entre 2011 e 2014, deixando o clube a meio da época 2013/14, transferindo-se para o Chelsea por 25 milhões de euros. Chegou como 'moeda de troca' no negócio de David Luiz, consumado em 2011, para os clubes. Pelo Benfica, fez 99 jogos e conquistou quatro troféus: um campeonato, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
Além do Benfica, Matic estará em conversações com Fulham, Roma, Nápoles, Juventus, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...