22 maio 2022

David Neres estranha silêncio do Benfica

David Neres está preocupado com o silêncio do Benfica, depois de já ter praticamente tudo acertado com o clube da Luz para ser reforço com vista à nova temporada, avança o CM.
O Benfica chegou a acordo com o Shakhtar Donetsk, num negócio que envolve um acerto de contas de uma dívida que os ucranianos tinham pela transferência de Pedrinho. O brasileiro foi vendido por 18 milhões de euros, mas as águias receberam apenas três. Uma situação que permite ao clube da Luz receber Neres sem a necessidade de terem de despender uma elevada verba.
Seguiram-se as conversas com o jogador, num encontro onde ficaram alinhavadas as condições contratuais. Contudo, o avançado brasileiro, de 25 anos, está a estranhar o silêncio do Benfica. É que nesta altura já só faltava formalizar o acordo, ou seja, a assinatura dos documentos que validavam o contrato por cinco temporadas. Daí que o avançado esteja apreensivo com a falta de notícias da Luz, depois de considerar que já estava tudo tratado para vir para Portugal.
O técnico Roger Schmidt é um apreciador das qualidades do jogador que defrontou ao serviço do PSV quando o avançado estava no Ajax.O alemão deu o aval à sua contratação, por considerar que Neres acrescenta agressividade e qualidade ao ataque dos encarnados, numa época onde a equipa terá de disputar a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
Este silêncio do Benfica fez também reavivar o interesse de outros clubes na contratação de Neres, nomeadamente da Juventus, que voltou a perguntar pelo avançado. Um dos tubarões europeus que podem mexer com a cabeça do atleta brasileiro. Certo é que o jogador não vai voltar ao Shakhtar Donetsk, onde nunca jogou, apesar de ter custado 12 milhões de euros no último mercado de janeiro, devido à guerra causada pela invasão da Ucrânia pela Rússia.

1 comentário:

  1. “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?” - Frederico Varandas, 2018
    Amigo Varandas, desta nem os "amigos" o safaram. Você cometeu um erro fatal: meter-se com o Calor da Noite, a única entidade/instituição/associação acima de qualquer Lei neste País. Aliás, já devia saber bem isso, porque na reunião da Aliança do Altis ficou bem esclarecido e delineado que o plano era exterminar o Benfica sem olhar a meios. Nas costas dos outros vemos as nossas. Se o Calor da Noite estava nessa disposição, também está na disposição de vos atirar para canto, se assim precisarem.
    Agora, limite-se a ganhar segundos lugares, porque o primeiro vai ser sempre do Calor da Noite. Sabemos que os adeptos do seu clube não se importam, desde que o Benfica esteja atrás de vocês está tudo bem, por isso não se preocupe que tem o futuro garantido à frente do BCP por mais uns anos valentes! Vai é ter que viver com a realidade de que é o único clube a julgamento por corrupção desportiva. Quer uma dica: chateie os seus amigos juízes-conselheiros do Supremo, o procurador da República, o juiz-desembargador para eles escavarem um bocadinho a fundo o Calor da Noite...é que pagar 25 mil euros a um jogador para facilitar é uma brincadeirinha no parque para o Calor da Noite. Os milhões que eles gastam com esse modus operandi...é só quererem que facilmente os apanham. O problema é que parece que ninguém quer "tocar" nessa gente, ainda aparecem esfaqueados no dia seguinte e depois é um problema...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...