08 maio 2022

Capas: Campeões, Campeões, Campeões. FC Porto festeja o 30.º título na Luz. Sporting vence em Portimão

A BolaRecordO Jogo

4 comentários:

  1. No lance do Grujic o Luís Godinho para um contra ataque do Benfica em que estava em vantagem numérica. Ele só devia parar o jogo se fosse para mostrar o cartão vermelho e não o amarelo.

    ResponderEliminar
  2. Arbitragem decidiu o título na Liga da VARgonha.
    2 cm! Demorar mais de 3 minutos e depois nos tentar convencer que encontrou fora-de-jogo de 2 cm!

    Golo invalidado por 2 cm que ninguém inteletualmente honesto pode afirmar que realmente existiu. Quando o VAR demora mais de 3 minutos a avaliar um lance de golo, o adepto fica logo com a pulga atrás da orelha! Então, depois quando o frame utilizado para anular o golo por 2 cm, é quando o passe já saiu, ficamos todos esclarecido, esta intervenção do VAR foi em busca do resultado pretendido, nãoem defesa da verdade desportiva. Semana após semana as decisões são sempre no mesmo sentido.

    Depois de tantos erros do VAR, alguém tem dúvidas que existe viciação arbitral na Liga Portuguesa!

    ResponderEliminar
  3. O Darwin hoje marcou mais um golo excepcional. Marcou, toda a gente festejou, o lance foi validado em campo, a bola foi ao meio campo, passaram-se largos minutos, e durante esse tempo o VAR dedicou-se a fazer aquilo que tem feito toda a época em relação ao qualquer golo do Benfica, ou seja, a procurar qualquer motivo para o anular (perdão, roubar). Após grande esforço, conseguiu-o num frame onde colocava o Darwin fora-de-jogo por dois centímetros, ainda por cima um no qual a bola já saiu do pé do Otamendi, que fez o passe (para quem não saiba, a regra aplica-se assim que o pé do jogador que faz o passe contacta com a bola, não quando esta lhe sai do pé). O Darwin este ano teve um golo anulado contra o Porto por 2 centímetros, outro anulado também contra o Porto por 4 centímetros, e um anulado contra o Sporting por 6 centímetros. Muitos acharão que é apenas azar ou coincidência. Para mim, eu acho é que só há uma forma de se conseguir manter uma equipa a ganhar regularmente, seja com que jogadores ou treinador forem: quando montam uma equipa medíocre, é puxar toda a gente para baixo de forma a nivelar pela mediocridade. É este o futebol que querem manter em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. A PROVOCAÇÃO DE VÍTOR BAÍA: «SÃO 40 ANOS DISTO…»

    ESTE PALHAÇO TEM RAZÃO POIS DEFENDIA COM AS MÃOS FORA DA ÁREA E ATÉ TIRAVA GOLOS DE DENTRO DA BALIZA

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...