03 maio 2022

Benfica ganha concorrência por avançado desejado; Clube admite saída de alvo do Sporting

Petar Musa, ponta de lança do Boavista, tem sido dado como certo no Benfica, mas o jornal O Jogo escreve que o negócio está longe de estar fechado. O interesse dos encarnados é real, mas um clube inglês e outro francês também estão na corrida, tendo ambos feito sondagens para saber os moldes do negócio.
Autor de 12 golos na presente temporada, a primeira no futebol português, o ponta de lança croata, de 24 anos, é o melhor marcador do Boavista desde que os axadrezados regressaram à I Liga, em 2014/15. O último golo foi marcado domingo, frente ao Moreirense, e garantiu uma vitória, por 2-1, que selou matematicamente a permanência na Liga Bwin.

Clube admite saída de alvo do Sporting. O Sporting está interessado na contratação de Jeremiah St. Juste e esta segunda-feira o diretor desportivo do Mainz admitiu que há recetividade para a transferência do defesa, que até à data ainda não demonstrou interessem em renovar contrato com o clube.
"Saída? É concebível, mas ainda não posso dizer com certezas", começou por dizer Christian Heidel, em entrevista à rádio 'SWR', não só em relação a St. Juste como também do seu parceiro de sector, Moussa Niakathé. "Sabe-se que o contrato dos dois expiram em 2023. Até ao momento ainda não houve impulsos dos jogadores para estendê-los", acrescentou, assegurando que o Mainz espera lucrar com uma transferência "antes que os jogadores saiam livres do clube no verão de 2023".
O Sporting sabe que St. Juste obrigará a um esforço financeiro, pois o Mainz exige no mínimo 10 milhões de euros. O acordo está bem encaminhado (deve levar a um contrato de 5 épocas, válido até 2027), mas existem nesta altura dois grandes concorrentes: Sevilha e Monaco (onde o defesa também já esteve pessoalmente). A oferta do Sporting, segundo o jornal Record apurou, seduz o holandês que prefere rumar a um clube de Champions. Em Alvalade, St. Juste acredita que terá maior utilização do que no Sevilha. Um argumento de peso a favor dos leões.

1 comentário:

  1. CALMA FUCILE:

    Influência arbitral
    Nas últimas 2 épocas (66 jogos para o campeonato), temos:

    25 Penaltis favoráveis ao FCP (13 deles assinalados ainda com o jogo empatado, ou seja valem +26 pontos).

    21 Penaltis favoráveis ao Sporting (13 deles assinalados com o jogo empatado, ou seja valem +26 pontos).

    12 Penaltis favoráveis ao Braga (6 deles assinalados ainda com o jogo empatado, ou seja valem +12 pontos).

    7 Penaltis favoráveis ao Benfica (2 deles assinalados ainda com o jogo empatado, ou seja valem +4 pontos).

    Conclusão: As arbitragens, diretamente com os penaltis, garantiram uma vantagem de 22 pontos do FCP em relação ao Benfica. Como oficialmente nestas últimas 2 épocas, o FCP arrecadou 165 pontos e o Benfica 147 pontos, ou seja, estamos a falar de 18 pontos de diferença, sabendo nós que os árbitros garantiram 22 pontos de diferença, então onde estão os pontos conquistados a mais que o Benfica independentes da arbitragem?

    Como oficialmente nestas últimas 2 épocas, o Sporting arrecadou 164 pontos e o Benfica 147 pontos, ou seja, estamos a falar de 17 pontos de diferença, sabendo nós que os árbitros garantiram 22 pontos de diferença, então onde estão os pontos conquistados a mais pelo Sporting que o Benfica independentes da arbitragem? Retirando o efeito direto dos penaltis, porque será que o FCP e o Sporting não conseguiram conquistar mais pontos que este atual Benfica, completamente descrente e em plena crise de resultados? É uma vergonha, vermos que a diferença entre rivais em 66 jogos está toda nos penaltis concedidos a cada um dos clubes.

    Este post foi descaradamente roubado de um comentário do companheiro "Influência Arbitral"

    NOTA: E FICAM DE FORA AS LÍNGUAS AZUIS À W52 QUINTANILHA/FCP

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...