18 maio 2022

Alvo do Benfica admite: "Estou prestes a assinar contrato com um dos maiores clubes da Europa"; Barça afasta-se de Grimaldo

Petar Musa está a viver dias de sonho. O avançado de 24 anos tem tudo acertado para reforçar o Benfica e estreou-se nos convocados da seleção A da Croácia: «Recebi uma chamada da federação e disseram-me que estou na lista do selecionador Zlatko Dalic para os próximos compromissos da seleção. Estou encantado, é um sonho de infância realizado e mal posso esperar», referiu em declarações ao Sportske Jutarnji, da Croácia.
Petar Musa encontra-se em Praga, na República Checa, onde passará alguns dias até rumar a Zagreb: «Vou tirar férias, mas não há descanso, irei treinar todos os dias, para chegar à seleção pronto. Quero mostrar a minha melhor versão, estou cheio de confiança, vamos ver como irá correr. De qualquer forma, vou dar o meu melhor para conseguir um lugar na equipa.»
O avançado croata disputou 31 jogos pelo Boavista, esta época, tendo apontado 12 golos e feito 4 assistências, números que o colocaram no radar do Benfica. O jogador tem sido dado como certo na Luz, mas Musa não quis fazer grandes comentários: «Embora a comunicação social portuguesa diga que está tudo acertado, não posso dizer nada até que o Benfica oficialize.»
Petar Musa, que está numa excelente fase, quando chegou ao Boavista no verão passado nunca pensou que fosse ter tanto sucesso durante esta época: «Honestamente, estou sempre otimista e quero sempre cumprir os objetivos a que me proponho. Tenho bastante confiança, nunca desisto, mas nunca pensei que, no final da época, seria convocado para a seleção A do meu país e estaria prestes a assinar contrato com um dos maiores clubes da Europa! É a melhor época da minha carreira.»

Barça afasta-se de Grimaldo. A Imprensa catalã revela que Alejandro Grimaldo (Benfica) já não está entre os objetivos do Barcelona para reforçar o setor defensivo.
De acordo com o Mundo Deportivo, o nome de Grimaldo vinha a ser apontado como possível reforço, mas o emblema catalão terá virado as atenções para outras alternativas.
Marcos Alonso é o principal objetivo, mas estará dependente das exigências financeiras pedidas pelo Chelsea. O lateral espanhol José Luis Gayà (Valência) também está bem colocado entre os dirigentes do Barça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...