30 maio 2022

AC Milan avança por alvo do...Benfica; Espanhóis aceitam negociar mas não pagam o que o Sporting pede; Grimaldo alvo de processo. Lateral deixa de contar na Luz e também quer sair

São vários os clubes que não desviam atenções de Enzo Fernández e, de acordo com o 'Tuttosport', o Milan está disposto a desembolsar 15 milhões de euros pelo argentino, que está a ser negociado pelo Benfica. O médio, de 21 anos, até ficou agradado com a proposta das águias, que se fizeram representar por Rui Pedro Braz na Argentina, mas continua sem haver acordo entre as partes, pelo que os outros pretendentes não desistem.
Com uma cláusula de cerca de 20 milhões de euros, o jogador do River Plate já havia sido apontado ao clube italiano, que agora deverá mesmo avançar com uma proposta formalizada para adquirir o passe do jovem.

A direção do Benfica instaurou um processo disciplinar ao lateral-esquerdo Grimaldo, avança o CM. Em causa está o comportamento do espanhol quando soube que tinha sido convocado para o último jogo da Liga em Paços de Ferreira. O jogador fez birra e andou aos gritos depois de saber que o seu nome estava na lista de convocados para o duelo com os castores. O jogador não queria viajar para o Norte pois tinha a intenção de rumar ao seu país nesse mesmo dia e iniciar as férias. Acabou por ser retirado da convocatória.
O jogador, que está no último ano de contrato, deve assim ser punido com uma multa. O Benfica já abriu a porta da saída ao espanhol que também pretende deixar a Luz.
O Barcelona chegou a estar na corrida pelo lateral, mas neste momento é a Juventus que está mais bem colocada.

Espanhóis aceitam negociar mas não pagam o que o Sporting pede. Na última jornada da segunda divisão espanhola, Plata festejou a subida de divisão pelo Valladolid, após um grande jogo contra o Huesca (3-0) – marcou o 2.º e assistiu o 3.º. Um marco importante na carreira do jogador de 21 anos, que o pode colocar mais perto da... saída do Sporting.
Garantindo o objetivo da época, os espanhóis querem avançar para a compra do extremo cedido pelos leões, tendo para tal que negociar com a SAD pois não estão dispostos a pagar os 10 milhões de euros da opção de compra. Apesar de ter espaço reduzido com Rúben Amorim, dificilmente Plata será vendido por números abaixo dos dois dígitos, escreve o Record. O Sporting, com quem tem contrato até 2024 e cláusula de rescisão de 60 M€, detém 50% do passe.

6 comentários:

  1. EPluribusUnum!

    EHF European League. SL Benfica 40-39 Magdeburgo, lider da liga alemã, melhor liga do mundo. Título europeu!... Épico!... Extraordinário!... Milagre!... Meu Deus! Como é diferente o desporto disputado longe dos tentáculos do Calor da Noite e do Cashball! Para recordar eternamente. O Presidente Rui Costa, durante o jogo, a vibrar como um louco! Um dos nossos, sim senhor. Convidado por um elemento da organização a juntar-se aos festejos dos jogadores na entrega da taça, rematou para o melhor golo da carreira - "Não obrigado! A vitória é deles". Gustavo Capdeville envergou uma t-shirt com uma fotografia de Alfredo Quintana, guarda-redes do foculporto e da Seleção Nacional que faleceu a 26 de fevereiro de 2021. Nas bancadas, os adeptos do Benfica exibiram a camisola do malogrado guarda-redes durante os festejos! Filhos da puta quê? Isto sim é desporto. Isto é Benfica. E se amas o desporto, amas o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vocês seus bandalhos são muito limpinhos... Emails, Vauchers, Malas, Toupeiras...tanta é a merda que nem cabia num só processo, teve de se inventar um mega - processo! Para fazer passar os anos e depois virem dizer que prescreveu...bem á moda Portuguesa! Varandas tocou na ferida e deveria de carregar ainda mais e noutras direções!

      Eliminar
    2. Podem não ser muito limpinhos... mas ao menos não são vigaristas e mentirosos como você! emails? O caso que o condenado é o porko e que já foi demonstrado em tribunal que tentaram enganar o publico! vauchers (já agora analfabeto é voucher)? aqueles que já todos os tribunais (e a UEFA) dizeram que era legal e que o porko e portem fazima o mesmos? menos mentiras, sff... e se quer aldrabar está no clube certo, o clube dos corruptos!

      Eliminar
    3. Um privilégio isto de poder ler um gajo que escreve dizeram chamar analfabeto a alguém.

      Eliminar
  2. Tugão mais difícil que as competições europeias
    Benfica na Europa:

    8 melhores equipas da Champions
    Vencedor da Liga Europa do Andebol
    Vencedor da nova Champions do Hóquei em Patins
    Vencedor da UEFA Youth League com várias goleadas a clubes de topo

    Em Portugal:

    0 Taças no futebol A
    0 Taças no Andebol
    0 Taças no Hóquei (falta campeonato)
    Campeão de juniores por 1 golo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LAMPIURSO! O teu clubeco corrupto ganhou a Liga Europa e não a Liga dos Campeões!

      És mesmo um mentecapto iletrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...