A arbitragem volta a estar sob brasas e os rivais do Sporting criticam as decisões tomadas no encontro entre Sporting e Paços de Ferreira, do qual resultou um penálti assinalado a favor de Paulinho que tem provocado muita polémica. Em nota oficial, o emblema da Luz já fez saber que o "VAR está a servir para desvirtuar a verdade desportiva deste campeonato". "Em Alvalade, assistimos a mais um momento grave nesta Liga, desta vez em modo criativo", destacou o Benfica.
A Norte, Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, sai em defesa do emblema azul e branco e fala em "mais uma encomenda". "Paulinho cai? Penálti. Mais um aviso ao FC Porto, que tudo será feito para nos tirar o campeonato", acredita o antigo candidato à presidência dos azuis e brancos, sublinhando que o presidente do Sporting não se irá pronunciar sobre o lance de Paulinho na área do jogo contra o Paços de Ferreira.
"Será que o senhor Varandas vai falar? Não. Ficará caladinho, pois o trabalho está a ser feito", mencionou Nuno Lobo, em mensagem deixada nas redes sociais, onde aproveitou para comentar também a declaração de Jan Vertonghen.
"Este não conheceu o Jonas?", questionou Nuno Lobo, depois do internacional belga admitir que a Liga portuguesa o "surpreende todas as semanas".
Para Nuno Lobo, o lance de Paulinho na área do Paços de Ferreira mostra "outro Jonas piscineiro", algo que, a seu ver, é "comum lá para os lados de Lisboa a prática do mergulho".
"E assim vai ganhando jogos", destacou ainda o antigo candidato à presidência dos azuis e brancos sobre um lance que não mereceu muitos comentários de Rúben Amorim.
Sporting com alvo na mira. Amorim conta com Gonçalo Inácio, Luís Neto, Coates e Matheus Reis como centrais para a próxima temporada, com o último a poder ser também opção para ala esquerdo, e a SAD já trabalha na contratação de um substituto para Feddal. O objetivo é recrutar um defesa com experiência internacional, destro, para que Inácio possa passar a jogar preferencialmente na esquerda do trio de centrais, com Coates ao meio. Será necessário investimento para contratar o alvo que a SAD já tem na mira. Neto, Reis, Marsà e até Esgaio serão alternativas.
"Quebrar o penta ao Benfica foi especial". Mesmo em Inglaterra, Ricardo Pereira segue a liga portuguesa e, em particular, os desempenhos do FC Porto, onde foi campeão em 2017/18. Uma época onde os dragões partiram sem o rótulo de favoritos mas impediram o Benfica de somar o seu primeiro pentacampeonato. “Recordo bem essa época, éramos os terceiros em favoritismo e, mesmo assim, superámos tudo e fomos campeões. Quebrar esse penta ao Benfica foi especial e ainda hoje revivemos alguns desses momentos”, revela o internacional português. Agora, com os dragões na liderança da Liga, Ricardo ainda não vê motivo para festas. “Não, ainda não, era o maior erro, pois como já se viu noutros anos até ao lavar dos cestos é vindima”, diz, ele que aponta Sérgio Conceição como “principal responsável pelo sucesso da equipa” e alguém que “faz a diferença”.
Foda-se!!! O Jonas??!!?? Este grunho ressabiado não conhece o medalha de ouro iraniano nos saltos para a piscina ou o xico ceição esse portento "homem rã" da marinha! A puta da lata destes fruteiras não tem mesmo limites!
ResponderEliminar