15 abril 2022

"O Sporting deve aos bancos e a gente tem de pagar. Só neste país"; Depois da goleada ao Sporting: "Temos uma formação do outro mundo. Os nossos jogadores são fora de série"

O Benfica eliminou o Sporting, em Alcochete, por 4-0, nos quartos de final da UEFA Youth League, marcando duelo com a Juventus nas meias-finais da prova, dia 22 de abril, em Nyon, na Suíça. O peito dos benfiquistas encheu-se de orgulho por uma vez mais a turma da Luz estar representada na alta roda do futebol jovem da UEFA.
Para Luís Castro, treinador dos juniores do Benfica, ficou demonstrado em Alcochete que a formação do Benfica "é do outro mundo" e composta por jogadores que "são fora de série". "Sem dúvida que os nossos jogadores são fora de série. Ficou provado que temos uma formação do outro mundo", avaliou o técnico do Benfica, em declarações ao Canal 11.O timoneiro encarnado diz que o Sporting faz parte do passado e olha agora para os jovens da Juventus, para tentar levar o Benfica novamente à final da prestigiada competição europeia de jovens.
"Nesta prova não há jogos a duas mãos, vamos jogar em campo neutro, é 50-50 e temos de ser competentes para continuar em prova. Só tinha preparado o Sporting, não vale a pena pensar à frente, agora sim, vou pensar na Juventus", salientou Luís Castro.

"O Sporting deve aos bancos e a gente tem de pagar. Só neste país".
A campanha benfiquista na Liga dos Campeões colocou Darwin Núñez no centro das atenções. O internacional uruguaio mostrou-se em grande nível naquela que é tida como a principal montra do futebol europeu de clubes. O avançado poderá estar a realizar os últimos encontros de águia ao peito e, se assim for, José Manuel Capristano, antigo vice-presidente encarnado, lamenta. Mas o antigo dirigente vai mais longe e lembra que o Benfica tem vindo a perder várias 'estrelas' ao longo dos anos para ter as contas em dia, coisa que não vê acontecer nos rivais.
"Eu vejo o Sporting e o FC Porto, sem ofensa, é uma questão de opção que devem, devem, devem. O Sporting deve aos bancos e a gente tem de pagar porque o Sporting não paga aos bancos. E como não paga aos bancos e não cumpre os seus compromissos o banco para receber qualquer coisa faz um encontro de contas inacreditável. Só neste país é possível", afirmou José Manuel Capristano, falando depois da situação dos azuis e brancos.
"O FC Porto esteve em fair-play financeiro. O Benfica paga a toda a gente, cumpre. E no fim o que o Benfica tem de vantagem? Paga e os outros não pagam. Têm dinheiro para outras coisas. Sporting e FC Porto continuam a comprar no futebol e nas modalidades amadoras", referiu o antigo diretor encarnado, em declarações no canal A Bola TV.
José Manuel Capristano referiu que se sente satisfeito por ter o Benfica com as contas em dia. Mas admite que gostaria que jogadores com o talento de Darwin Núñez pudessem estar mais tempo na Luz.
"Eu gosto muito que as contas do Benfica fiquem equilibradas mas também gostava de ter os Darwins, este e aquele. Pelos vistos, [Darwin] é mais um que vai à vida. Assim é muito difícil", lamentou José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica.

4 comentários:


  1. Os mais de 150 milhões de euros que deve nos empréstimos obrigacionistas, para ele são o quê, não são dividas?

    O capristano está ceguinho e deve ter estado nas nuvens, quando o seu clubeco beneficiou de 335 milhões de euros, que mamou ao BES, com uma conta a crédito ilimitado posta a disposição pelo Ricardo Salgado, para garantir o ladrão Orelhas no poder e que ajudou o banco a ir para a falencia!

    Isso afinal foi o quê? O seu passivo de mais de 400M€ representa para ele activos? A quem é que ele deve? Se calhar deve ser ao S.Pedro!

    Diz que o Sporting deve, como se o seu clube não devesse nada!

    É como as putas que quando não o querem ser sozinas, acusam as outras de o ser!

    Desgraçadito! De cada vez que a abre, tem o Sporting para babar! E depois é dos acusa que os sportinguistas falam sempre do seu clube!

    Ocupe-se com os vouchers, e-emails, mala ciao e outros processos, que existem no galinheiro e deixe o Sporting tranquilo.

    ResponderEliminar
  2. OPERAÇÃO CORAÇÃO......... tem memória curta os LÃ PIOES!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. José Manuel Capistrano é conhecido no mundo do futebol por ter sido vice e cúmplice de Vale e Azevedo ..... pessoa recomendável e séria.

    ResponderEliminar
  4. Realmente estes enegrumes, só se pode chamar assim, têm cá uma lata, uma falta de memória e uma falta de pudor. Então já se esqueceram da Operação Coração, das acções som valor € 0,00 dadas como garantia de pagamwento à Ferreira Leite, quantos milhões estão a arder relativos ao BES e como devedor esse presidente vermelho. É só rir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...