Para Luís Castro, treinador dos juniores do Benfica, ficou demonstrado em Alcochete que a formação do Benfica "é do outro mundo" e composta por jogadores que "são fora de série". "Sem dúvida que os nossos jogadores são fora de série. Ficou provado que temos uma formação do outro mundo", avaliou o técnico do Benfica, em declarações ao Canal 11.O timoneiro encarnado diz que o Sporting faz parte do passado e olha agora para os jovens da Juventus, para tentar levar o Benfica novamente à final da prestigiada competição europeia de jovens.
"Nesta prova não há jogos a duas mãos, vamos jogar em campo neutro, é 50-50 e temos de ser competentes para continuar em prova. Só tinha preparado o Sporting, não vale a pena pensar à frente, agora sim, vou pensar na Juventus", salientou Luís Castro.
"O Sporting deve aos bancos e a gente tem de pagar. Só neste país". A campanha benfiquista na Liga dos Campeões colocou Darwin Núñez no centro das atenções. O internacional uruguaio mostrou-se em grande nível naquela que é tida como a principal montra do futebol europeu de clubes. O avançado poderá estar a realizar os últimos encontros de águia ao peito e, se assim for, José Manuel Capristano, antigo vice-presidente encarnado, lamenta. Mas o antigo dirigente vai mais longe e lembra que o Benfica tem vindo a perder várias 'estrelas' ao longo dos anos para ter as contas em dia, coisa que não vê acontecer nos rivais.
"Eu vejo o Sporting e o FC Porto, sem ofensa, é uma questão de opção que devem, devem, devem. O Sporting deve aos bancos e a gente tem de pagar porque o Sporting não paga aos bancos. E como não paga aos bancos e não cumpre os seus compromissos o banco para receber qualquer coisa faz um encontro de contas inacreditável. Só neste país é possível", afirmou José Manuel Capristano, falando depois da situação dos azuis e brancos.
"O FC Porto esteve em fair-play financeiro. O Benfica paga a toda a gente, cumpre. E no fim o que o Benfica tem de vantagem? Paga e os outros não pagam. Têm dinheiro para outras coisas. Sporting e FC Porto continuam a comprar no futebol e nas modalidades amadoras", referiu o antigo diretor encarnado, em declarações no canal A Bola TV.
José Manuel Capristano referiu que se sente satisfeito por ter o Benfica com as contas em dia. Mas admite que gostaria que jogadores com o talento de Darwin Núñez pudessem estar mais tempo na Luz.
"Eu gosto muito que as contas do Benfica fiquem equilibradas mas também gostava de ter os Darwins, este e aquele. Pelos vistos, [Darwin] é mais um que vai à vida. Assim é muito difícil", lamentou José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica.
Os mais de 150 milhões de euros que deve nos empréstimos obrigacionistas, para ele são o quê, não são dividas?
O capristano está ceguinho e deve ter estado nas nuvens, quando o seu clubeco beneficiou de 335 milhões de euros, que mamou ao BES, com uma conta a crédito ilimitado posta a disposição pelo Ricardo Salgado, para garantir o ladrão Orelhas no poder e que ajudou o banco a ir para a falencia!
Isso afinal foi o quê? O seu passivo de mais de 400M€ representa para ele activos? A quem é que ele deve? Se calhar deve ser ao S.Pedro!
Diz que o Sporting deve, como se o seu clube não devesse nada!
É como as putas que quando não o querem ser sozinas, acusam as outras de o ser!
Desgraçadito! De cada vez que a abre, tem o Sporting para babar! E depois é dos acusa que os sportinguistas falam sempre do seu clube!
Ocupe-se com os vouchers, e-emails, mala ciao e outros processos, que existem no galinheiro e deixe o Sporting tranquilo.
OPERAÇÃO CORAÇÃO......... tem memória curta os LÃ PIOES!!!!!!!
ResponderEliminarJosé Manuel Capistrano é conhecido no mundo do futebol por ter sido vice e cúmplice de Vale e Azevedo ..... pessoa recomendável e séria.
ResponderEliminarRealmente estes enegrumes, só se pode chamar assim, têm cá uma lata, uma falta de memória e uma falta de pudor. Então já se esqueceram da Operação Coração, das acções som valor € 0,00 dadas como garantia de pagamwento à Ferreira Leite, quantos milhões estão a arder relativos ao BES e como devedor esse presidente vermelho. É só rir.
ResponderEliminar