07 abril 2022

O avançado apontado à sucessão de Darwin na Luz; Benfica desmente alemães; Adiada decisão de indemnização ao Sporting

O tribunal de Milão aceitou o pedido dos advogados de Rafael Leão e a decisão sobre o pagamento da indemnização do avançado português ao Sporting foi adiada para 17 de maio.
Em causa está uma indemnização que o Sporting garantiu, por decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, na sequência da saída de Rafael Leão do clube, que alegou justa causa para rescindir contrato após os ataques à Academia, em 2018.
Os advogados de Rafael Leão conseguiram congelar o valor em causa - 20 milhões de euros, mais custas de tribunal – e adiar o pagamento ao Sporting, mas a sessão, agora adiada para 17 de maio, será decisiva para o desfecho do processo.

Benfica desmente alemães. O 'Bild' avança esta quinta-feira que o Benfica já tem acordo fechado com Roger Schmidt, treinador alemão que orienta ainda o PSV.
O Benfica esclareceu, entretanto, "que não tem contrato assinado com nenhum treinador para a próxima temporada".

O avançado apontado à sucessão de Darwin na Luz. O jornal 'La Razón' avança que o Benfica estará interesse em contar com Umar Sadiq, avançado do Almería, a partir da próxima temporada. Esta operação serviria para colmatar a esperada saída de Darwin Núñez da Luz, após várias exibições que têm chamado a atenção dos 'tubarões' europeus.
Curiosamente, Sadiq alinha no clube a que o Benfica contratou o internacional uruguaio por uns inéditos 24 milhões de euros, em 2020. Para o lugar de Darwin, Almería foi buscar precisamente... Sadiq, jogador nigeriano que poderá colmatar novamente a saída do agora avançado do Benfica.
Contudo, não é só o Benfica que segue o avançado, de 1,91 metros. Sevilha e Valencia também querem o dianteiro. O futebolista tem uma cláusula de 60 milhões de euros e o Almería quer começar a negociar na fasquia dos 25M€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...