20 abril 2022

FC Porto pode fechar a porta à seleção no Dragão; Dragões tentam último esforço para libertar Pepe; Médio vai ser devolvido ao Sporting

O FC Porto deverá formalizar o recurso sobre o castigo de Pepe para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com a respetiva ação cautelar complementar, ainda a tempo do processo de suspensão da sanção ser entregue ao Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS).
Segundo as informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima ao processo, a probabilidade do TCAS vir a decidir sobre a providência cautelar ainda antes do clássico é altíssima. Tendo em conta os timings de procedimento definidos, até ao momento apenas por uma vez o tribunal não conseguiu dar resposta atempada, pelo que se trata de um mecanismo que o FC Porto irá tentar ativar como último recurso para que o defesa-central ainda possa marcar presença no clássico.

FC Porto pode fechar a porta à seleção no Dragão. Segundo a CMTV o FC Porto está a ponderar fechar as portas do estádio do Dragão a jogos da seleção portuguesa. A medida que poderá ser tomada está relacionada com o castigo aplicado a Pepe, um dos capitães da seleção. Os dragões estão inconformados com a decisão que consideram injusta e revoltante.

Médio vai ser devolvido ao Sporting. Emprestado ao Maiorca até final da temporada, mas com contrato com o Sporting até 2023, o internacional argentino deverá voltar a Alvalade quando terminar o período de cedência, avançava ontem o Noticias de Álava. O rendimento do jogador não está a convencer os espanhóis.

3 comentários:

  1. Boa tarde:
    Qual médio argentino? Não está dito...
    Porto fechar as portas à selecção? Agora que já papou umas centenas de milhares de euros com dois jogos seguidos, cortesia do seu ex-Administrados, cónego Fernando Gomes? Isso com um jantarinho entre os dois, passa. É conversa "pour épater les bourgeouis".

    Cumprimentos,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Lembram se da estoria do deco da chuteira que o pato escreveu no jornal o jogo .... não me digas que o pato voltou e para o record. Eles continuam com os mesmos esquemas de há 40 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...