04 abril 2022

"Esta Liga surpreende-me todas as semanas", diz Vertonghen após penalti do Sporting; Brasileiros recusam voltar ao Shakhtar

O Shakhtar Donetsk vive uma situação complicada. Com o campeonato parado devido à invasão da Rússia, o emblema ucraniano conseguiu autorização junto do governo de Kiev para o plantel deixar o país e rumar à Turquia.
Uma vez em Istambul, o Shakhtar tem agendado uma série de particulares com Besiktas, Fenerbahçe, Sevilha, Hajduk Split, PSG e Lazio. Contudo, a equipa não vai estar completa.
Em entrevista ao site oficial do clube, Darijo Srna revelou que os jogadores brasileiros, com exceção de Marlon e Ismaily recusaram juntar-se à concentração.  Recorde-se que Tetê (Lyon), Maycon e Júnior Moraes (ambos no Corinthians) e Tobias Vinícius (Real Madrid) já arranjaram clubes onde prosseguir o resto da época, com Dodô, Vitão, Marcos Antônio, Alan Patrick, David Neres, Pedrinho e Fernando ainda à procura de colocação.

"Esta Liga surpreende-me todas as semanas". Enquanto decorria o jogo entre Sporting e Paços de Ferreira, da 28.ª jornada da Liga. Jan Vertonghen utilizou as redes sociais para deixar um desabafo. No Twitter, o central belga do Benfica comentou: "Esta Liga surpreende-me todas as semanas".
Um desabafo que poderá esta relacionado com o polémico penálti assinalado a favor do Sporting. Recorde-se que o árbitro considerou num primeiro momento que Paulinho tinha feito simulação, mas após visualização das imagens apontou para a marca de penálti. Lance que vai dando a vantagem aos leões.

2 comentários:

  1. Perguntem-lhe se ficou surpreendido com a arbitragem no Santa Clara-Benfica!

    Se estivesse calado, passaria por um poeta, mas como a abriu, passa por um lampiurso sem vergonha e vesgo.

    ResponderEliminar
  2. Poupado durante o campeonato a múltiplos amarelos e vermelhos, tal como os colegas Otamendi E Wiegl, talvez se devesse preocupar a formar barreiras, etc, etc, etc. Em suma joguem à bola!!! Metem dó!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...