06 abril 2022

Empresário de Weigl em Itália para falar sobre o médio; "Negócio de pânico", escrevem italianos sobre Jovane; "Benfica quando ganhava fazia congressos, agora arma-se em calimero. Foram descobertos uns emails, uns temas. Benfica tenta fazer esquecer isso tudo"

O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting diz que não compreende o comportamento que a comunicação do Benfica tem vindo a assumir nos últimos tempos, nomeadamente em relação às queixas dirigidas relativamente ao trabalho do árbitro no Sporting-Paços de Ferreira.
"Antigamente, há uns anos, quando o Benfica ganhava faziam fóruns ou congressos sobre a forma de influenciar tudo e todos no futebol. Esse era o discurso oficial e público do Benfica e tinha uma cartilha na comunicação social com os seus elementos. Mas isso acabou, acabou por foi descoberto o que é que havia, foram descobertos uns emails, uns temas, etc. Agora, para tentar fazer esquecer isso tudo, armam-se em calimeros e estão sempre a falar nessa situação de que são prejudicados pelos árbitros", afirmou Dias Ferreira.Por conseguinte, o antigo dirigente do emblema verde e branco assegurou que isso "é um problema deles" e "eles que o resolvam". "A gente tem de distinguir o que é culpa nossa e o que é culpa dos outros", defendeu, dizendo que não percebe as reclamações do rival da Luz em direção a Alvalade.
"Não sei o que o Benfica tem a reclamar. Foi o cartão amarelo ao Palhinha onde não houve falta nenhuma?", interrogou Dias Ferreira, em declarações na Antena 1, sobre o cartão amarelo que tira o centrocampista verde e branco do próximo jogo dos campeões nacionais.
Por outro lado, em relação aos assobios que os sportinguistas prestaram em alguns momentos à equipa, em Alvalade, diante do Paços de Ferreira, Dias Ferreira admitiu que os encarou com naturalidade.
"Na altura em que se ouviam os assobios, e em que o Rúben Amorim fez as alterações, parecia que o Sporting tinha adormecido um bocado, é verdade. E acordou com novos jogadores que deram uma dinâmica".
Além disso, Dias Ferreira sustentou ainda que acredita que a equipa leonina ainda pode chegar ao primeiro lugar da classificação do campeonato. "Nada está ganho nem está tudo perdido", salientou.
O treinador do Sporting Rúben Amorim já defendeu que acredita que a sua equipa será capaz de vencer todos os jogos até final da temporada em curso.
"Tenho essa convicção de que nós vamos conseguir ganhar os nossos jogos todos. Depois, o que tiver de acontecer, acontecerá. Não acredito em mais nada do que ganhar os nossos jogos e, no fim, vamos fazer as contas", atirou o treinador Rúben Amorim, em conferência de imprensa.

Empresário de Weigl em Itália para falar sobre o médio. Indiscutível na Luz e até de regresso à seleção alemã, Weigl merece atenção especial de Milan e Juventus, avança a Imprensa italiana. A informação ganhou força até pela presença em Itália de Volker Struth, empresário de Weigl, além de Werner ou Kroos. O agente reuniu-se com Milan, Juventus e Atalanta e o nome de médio terá estado em cima da mesa.

"Negócio de pânico". A imprensa italiana avança que a Lazio quer devolver Jovane Cabral ao Sporting. O extremo, recorde-se, foi cedido com opção de compra de €8M, que se tornaria obrigatória se jogasse pelo menos 45 minutos em dez jogos. A imprensa transalpina fala num «negócio de pânico» do diretor desportivo, Igli Tare.

1 comentário:

  1. Outra vez Blablabla. "Emails" é a senha para continuar o roubo contínuo ao BENFICA. Será enormissimo o ricochete. Dizem ou ouvem a palavra "emails" e esporram-se todos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...