Iuri Medeiros inaugurou a contagem ao minuto 28, André Horta assinou o 2-0 na segunda parte (59m), mas a formação visitante respondeu por intermédio de Darwin Nuñez (74'), de penálti, e João Mário (77').
Num jogo aberto e emotivo, Vitinha viria a fixar o resultado final ao minuto 79.
Com este resultado, o Sp. Braga reforça o quarto lugar, ficando ainda a nove pontos do Benfica, terceiro classificado. A equipa de Nélson Veríssimo pode ver FC Porto e Sporting aumentarem as respetivas vantagens.
Para variar mais um jogo de pesadelo para os adeptos, não se percebendo como os corações apaixonados aguentam. Mas têm de compreender que as vedetas só estavam focados noutro palco , não ao de Braga, Só pensavam em consolidar a candidatura do "glorioso" a vencer a liga dos campeões, eles que há três anos não ganham nada, eh,eh,eh,eh!!!! É bem verdade, precisam do LFV para salvar o sport lisboa e batota. Por favor não esqueçam do Paulo Gonçalves e de continuarem a pagar pontualmente, ao grande JJ e já agora de manter o NV, sempre é mais baratinho. Todos à catedral da cerveja para ver o Liverpol!!!
ResponderEliminar