23 abril 2022

Benfica tropeça em casa e diz praticamente 'adeus' ao 2.º lugar. Esperava-se muito mais dos encarnados após a vitória em Alvalade

0-0. O Benfica não foi além do nulo frente ao Famalicão, na Luz, ficando dessa forma praticamente fora da luta pelo 2.º lugar.
Depois do moralizador triunfo em Alvalade, esperava-se que a formação encarnada tivesse uma tarde tranquila, mas foi antes uma tarde de grande desinspiração frente ao seu adversário minhoto, a quem o ponto conquistado vale ouro na luta pela manutenção.
Já o Benfica, arrisca-se a perder novamente terreno para o Sporting na luta pelo segundo lugar – passaram a ser cinco pontos, mas podem ser oito se os leões triunfarem na segunda-feira sobre o Boavista.

9 comentários:

  1. António Nobre foi acabar o serviço que começou em alvalade.
    É um batoteiro, batoteiro, batoteiro.

    ResponderEliminar
  2. Nota-se claramente que estão condicionados para não marcar penalties a favor do Benfica. Parecia que perguntava ao Var:
    - Então não há aí nada,ara eu não marcar penalty? E depois da decisão tomada justificou aos jogadores com um gesto que parecia indicar passos, como no basquetebol. É impressionante o roubo contínuo ao BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está tudo o que têm a dizer de mais um jogo de pesadelo, na catedral da cerveja, que culminou com o adeptos incondicionais, a despedirem-se dos seus ídolos, com um enorme coro de assobios. A que não faltou, mais um vez, a firme determinação das equipas de arbitragem em prejudicarem o sport lisboa e batota. Até pouparam o Weigl a um segundo amarelo, logo a ele, que tanto precisa de descansar!!! Mas nem tudo foi mau, pois assistiu-se a mais uma afirmação da classe ímpar dos prodígios, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Darwin!!!! Saia mais uma news letter!!! Nos próximos dias, para entreter e sossegar a lampionagem, vai ser anunciado o nome do próximo treinador. A propósito, não esqueçam de continuar a pagar, pontualmente ao grande JJ.
      Carreguem lampiões e as melhoras, eh,eh,eh,eh!!!!!

      Eliminar
    2. Ora aqui está a justificação para os árbitros poderem errar constantemente contra o Benfica. Se o Benfica jogar mal já podem alterar as regras. Assim não são árbitros são justiceiros. O António Nobre é um batoteiro. Pra semana teremos o Hugo Miguel pela décima terceira vez ou talvez não. Se for para gozar teremos o inenarrável Artur Soares Dias. Mas se ficam felizes por ver o Benfica ser gozado pelos árbitros. Felicidades, sempre foi isto que os amantes do Altis pretenderam. Conseguiram.

      Eliminar
  3. O Weigl jamais será expulso por um árbitro pois sabem que ele em campo desequilibra mais o Benfica, do que o Benfica a Jogar com 10.

    ResponderEliminar
  4. este nobre que vá gamar para a beira da estrada

    este campeonato é uma gigantesca fraude

    os dois primeiros lugares estavam reservados DESDE O INICIO

    O RESTO É TUDO TRETA

    ResponderEliminar
  5. Não há penalti nenhum.
    Faltou segundo amarelo ao Weigle.
    Se a culpa é dos árbitros , então porque despediram o JJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ele não punha os jogadores que a estrutura queria, exceto Weigl, que tem contrato para ser sempre titular.

      Eliminar
    2. Por isso arrecada 10000€ (leram bem, dez mil euros, extra), por cada jogo que faz!!!
      é obra, percebem agora por que razão ou razões, aquilo está tudo esfrangalhado e vai demorar anos a recuperar. Carreguem lampiões, só têm aquilo que merecem, todos, todos continuem a apoiar os CEOs, RC e DSO, eh,eh,eh,eh!!! Metem dó.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...