A revista de imprensa internacional ao empate do Sporting em Manchester, destaca as poupanças dos citizens e um jogo que pareceu um amigável.
Os espanhóis da Marca falam em "amigável na champions". “O marcador não mexeu num jogo que por vezes parecia mais um amigável do que a segunda mão dos “oitavos” da Champions. Com a eliminatória decidida em Lisboa, pouco houve a contar.”
Os brasileiros do UOL Esporte falam num "City de marcha lenta e pouco interessado no duelo". Já os italianos da Gazzetta Dello Sport, lembram que os miúdos do City não afundaram. “Guardiola lançou vários jovens de 19 anos. A eliminatória estava controlada, mas os miúdos não deixaram o barco dos craques afundar. O City dominou, mas a maior chance foi de Paulinho.”
O 'Globoesporte' noticiou que o treinador Abel Ferreira foi sondado pelo Benfica. "As conversas ainda foram embrionárias e não há uma negociação em curso. A ideia do Benfica é contratar um treinador para a próxima temporada", pode ler-se do órgão de comunicação social brasileiro.
O técnico do Palmeiras, de 43 anos, tem contrato com o clube até ao final do presente ano civil e já terá sido procurado por mais emblemas fora do Brasil, em particular por equipas de Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, França e Qatar.
Recorde-se que ao serviço do Palmeiras conquistou uma Taça do Brasil, duas Libertadores e, mais recentemente, uma Supertaça sulamericana. Em Portugal orientou o Sp. Braga e a equipa B e sub-19 do Sporting.
Domingos Soares de Oliveira está sob pressão. Membro da SAD do Benfica desde 2007, o CEO faz parte do Conselho de Administração eleito em janeiro passado, para o mandato que terminará em 2025. Ainda assim, o jornal Record escreve que tem sido questionado internamente.
De acordo com as informações, Soares de Oliveira, de 6l anos, está agora mais isolado, depois da saída de Miguel Moreira, ex-diretor financeiro e administrador da SAD. O economista, que já recolheu os seus bens na Luz e entregou o gabinete, era homem de confiança de Soares de Oliveira.
Por outro lado, há quem considere que o administrador está mais fragilizado devido à operação 'Saco Azul' em que é arguido. As novas revelações deram conta de alegados pagamentos ao antigo árbitro Bruno Paixão, levantando suspeitas de corrupção. Os advogados dos encarnados sublinharam que nunca foram confrontados com factos envolvendo Bruno Paixão. A decisão do Ministério Público deverá ser conhecida em breve.
As desconfianças não ficam por aqui. O facto de liderar o processo de centralização dos direitos audiovisuais dos campeonatos profissionais, fazendo parte da empresa que foi constituída em novembro passado tem levantado duvidas. Isto porque também tem de defender as pretensões do Benfica, o que pode gerar um possível conflito de interesses.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...