06 março 2022

'Pérola' do Benfica vai abandonar empresário polémico Miguel Pinho; Mais um clube francês que quer levar um dos destaques da Liga

O Troyes, 17.o classificado do campeonato francês, está interessado na contratação de Jackson Porozo, defesa central do Boavista que tem sido um dos destaques da Liga portuguesa.
A lista de clubes pretendentes é composta por vários nomes, entre eles o Bordéus (França) e o Torino (Itália), mas agora surge na corrida o clube francês que está muito agradado com as exibições do internacional pela seleção do Equador, de 21 anos, um futebolista com margem de progressão. Por isso, a transferência tem fortes possibilidades de avançar no verão, estando o Troyes disposto a oferecer três milhões de euros.
No início da época, o Tigres (México) também se mostrou interessado no jogador, mas o negócio não se concretizou. Jackson Porozo é titular na equipa axadrezada e chegou ao Bessa em 2020, contratado ao Santos por 500 mil euros. Agora vale muito mais. 

'Pérola' do Benfica vai abandonar empresário Miguel Pinho. Paulo Bernardo, jovem 'pérola' do Benfica vai deixar de ser agenciado por Miguel Pinho, agente que tem na sua carteira muitos jovens da formação encarnada. Este, recentemente, viu revelada a ligação ao anterior presidente das águias, Luís Filipe Vieira, por alegados pagamentos substanciais pela SAD a Pinho pela renovação de jogadores das equipas jovens. No mês passado, o Público noticiou que este empresário é um dos suspeitos do desvio de 15 milhões de euros em negócios da formação do Benfica e está a ser investigado pela Autoridade Tributária.
Está a chegar ao fim o contrato de agenciamento e o jovem médio das águias, de somente 20 anos, não pretenderá continuar ligado ao empresário Miguel Pinho. Ainda não se sabe quem será o novo representante daquele que é, nesta altura, uma das apostas mais fortes da formação do encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...