31 março 2022

Nome sonante apontado ao Benfica. CM diz que Roger Schmidt é 2.ª opção para os encarnados; United pode chegar aos 70M€ por jogador do Benfica, mas...com uma condição

O Telegraph coloca o Manchester United como um dos candidatos à corrida pela contratação de Darwin Núñez no próximo verão, apesar de o jornal inglês colocar a mudança para a La Liga espanhola como o cenário «mais provável» para o avançado do Benfica.
O Telegraph dá conta de que a SAD encarnada pretende encaixar, pelo menos, 70 milhões de euros com o uruguaio, que foi contratado em 2020 ao Almería por 24 milhões de euros.
Ainda assim, o Manchester United estará disposto a entrar no ‘leilão’ mas tudo dependerá de a equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot conseguir, ou não, o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Não se verificando esse cenário, muito dificilmente o emblema de Old Trafford fará tal investimento em Darwin.
Os britânicos realçam também a enorme valorização no mercado de Darwin devido aos golos apontados na Liga dos Campeões a Barcelona (2), Bayern Munique e Ajax, este valendo a passagem das águias aos quartos de final da competição.

Nome sonante apontado ao Benfica. CM diz que Roger Schmidt é 2.ª opção para os encarnados. O alemão Roger Schmidt surge como opção credível à sucessão de Nélson Veríssimo no comando técnico do Benfica, para a próxima época. O treinador, de 55 anos, está de saída da equipa holandesa do PSV Eindhoven e o perfil agrada aos dirigentes da SAD do clube da Luz, que já fizeram contactos preliminares para averiguar disponibilidade.
Ontem, a conhecida revista de futebol alemã ‘Kicker’, na sua edição online, dava grande destaque ao assunto, revelando que o novo patrão de Schmidt “já está praticamente dado como certo”. Adianta ainda que o treinador assume o comando técnico do Benfica no próximo verão.
Segundo o CM, o interesse por Roger Schmidt surge no seguimento das últimas notícias vindas de Itália e relacionadas com Roberto Mancini. O selecionador italiano é o preferido de Rui Costa, que jogava forte na possibilidade da sua demissão do cargo após a eliminação dos transalpinos no play-off de acesso ao Mundial. Contudo, apesar da desilusão, levanta-se em Itália uma vaga de fundo pela continuidade de Mancini. O que obriga o presidente do Benfica a equacionar outras possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...