22 março 2022

"Negócio Edwards? Houve aspetos que não foram transparentes"; JJ quer voltar a treinar na Liga: "Deus me dê saúde..."

No decorrer de uma homenagem da Associação Nacional de Treinadores, nesta terça-feira, em Leiria, Jorge Jesus traçou dois objetivos: voltar a treinar na I Liga e tornar-se no técnico com mais jogos orientados no principal escalão do futebol português.
"Não queria deixar de falar desta distinção da minha carreira, de 600 jogos na I Liga. Há dois treinadores com mais jogos do que eu, o Fernando Vaz e o Manuel Oliveira, estou a 20 jogos deles. Deus me dê saúde, ainda espero passar estes 626 jogos num futuro próximo", começou por dizer Jesus, que orientou 603 jogos na I Liga.
O técnico luso que reconheceu que Portugal "tem dos melhores treinadores do mundo". "Deveríamos começar a pensar porquê, já comecei a fazer esse juízo de valor, somos um povo muito criativo", complementou.

"Negócio Edwards? Houve aspetos que não foram transparentes". O negócio Edwards continua a dar que falar. Desta feita, foi António Miguel Cardoso que, em entrevista ao 'Canal 11', deu a sua opinião acerca da transferência do extremo do Vitória para o Sporting, salientando que houve aspetos que não foram transparentes.
"Não reporta à minha direção. O Edwards queria sair, o valor a mim parece-me razoável, atendendo à situação do Vitória naquele momento, mas há uma série de situações que não são transparentes e que não correspondem à verdade. O que foi comunicado era que o Plata iria para o Vitória na próxima época e que, caso o Valladolid exercesse a opção, o Vitória seria ressarcido num ativo do Sporting até 3 milhões. O que faria mais sentido seria os 3 milhões serem orientados para o Vitória. Mas o que aconteceu é que o Vitória tem direito de preferência para comprar o Plata, ou seja, se um clube fizer uma proposta o Vitória pode igualar. Nisso não posso estar de acordo com o que aconteceu. Se um clube pagar 10 milhões, é impossível para o Vitória exercer a tal opção. E não digo que não valha isso, mas isso não foi comunicado aos sócios do Vitória", apontou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...