O tratamento dado pelo selecionador nacional Fernando Santos a jogadores do Sporting ou formados na equipa portuguesa está a gerar descontentamento no clube de Alvalade. Através de Rita Garcia Pereira, antiga dirigente do emblema verde e branco, esta considera que não compreende este tipo de tratamento que é dado aos atletas leoninos ou ex-leoninos. Por isso, Rita Garcia Pereira espera que os jogadores 'made in Sporting' possam ser alvo de outro tipo de olhar da parte da estrutura técnica da Federação Portuguesa de Futebol.
"Acho que o Sporting merecia ser melhor tratado pelo selecionador, sinceramente", admite Rita Garcia Pereira, antiga dirigente do emblema verde e branco, fazendo notar que, a seu ver, existe uma "matriz de jogadores do Sporting serem prejudicados". "E isto tem de ser dito", afirmou a antiga dirigente leonina, desagrada com os sinais que vai sentindo.
No mesmo sentido, a ex-dirigente Rita Garcia Pereira insiste que não compreende algumas opções do selecionador nacional Fernando Santos em relação a jogadores do clube de Alvalade.
"Não consigo perceber qual é a implicância com o Sporting", defende Rita Garcia Pereira, esperando que o selecionador nacional de Portugal Fernando Santos consiga esclarecer algum dia esta situação.
"A seu tempo tenho a certeza que será esclarecida [a situação]", vaticina Rita Garcia Pereira, em declarações no canal de televisão CMTV, aguardando pelas palavras do técnico que orienta a Seleção Nacional de Portugal há vários anos e a conduziu ao maior feito em toda a história do futebol luso - a vitória no Campeonato da Europa realizado em França, em 2016, onde a turma lusa bateu na final, em Paris, a equipa da casa com um golo apontado por Éder.
O engenhocas tem como patrões na FPF os lampiões João Pinto e Humberto Coelho, sendo ele também um lampião convencido e tem como papel principal valorizar os jogadores das 2 máfias que mandam no futebol cá do burgo.
ResponderEliminarBasta ver como é tão estimado pelo bimbo da bosta e pelo mestre dos túneis, que da forma como escala dos seus jogadores, lhe garante o lugar para o qual nunca esteve talhado. Só conseguiu ser campeão nacional, bem apoiado pelo Apito Dourado e como selecionador ganhou o Europeu com uma vaca do caralho, que ainda hoje não sabe como aquilo aconteceu, pensado certamente, que foi um milagre de Fátima, que tanto adora.
Ainda bem que não vão, ficam a treinar e não se lesionam.
ResponderEliminar