20 março 2022

Miguel Oliveira vence GP da Indonésia; FC Porto em contactos com investidores do Médio Oriente. Textor também na 'jogada'; Turcos insistem em contratação, mas Benfica desmente; Verdão propõe aumento a Abel

A imprensa brasileira avança que o Palmeiras já apresentou uma proposta de novo contrato a Abel Ferreira, que seria válido até 2025, com um aumento salarial considerável que colocaria o técnico português naquilo que chamam o “padrão europeu”.
Uma forma do clube brasileiro tentar segurar o treinador, até porque os responsáveis estão bem cientes que Abel deverá receber propostas aliciantes da Europa – o Benfica tem sido apontado com um possível destino. Ainda assim, o português só deverá tomar uma decisão quanto ao futuro no verão.

FC Porto em contactos com investidores do Médio Oriente. Textor também na 'jogada'. A entrada na SAD de um investidor minoritário é vista pela administração como uma boa ferramenta para ajudar o FC Porto a sair da situação de crise financeira. Ontem foi notícia a alegada apresentação de uma oferta de John Textor aos dragões, mas as vias de investimento não se esgotam aí, num processo que ganhou um impulso decisivo com a recente saída dos dragões da alçada do fairplay financeiro da UEFA. A administração de Pinto da Costa, que incluirá sempre a nova academia do clube no caderno de encargos do projeto, tem agora um contexto favorável para a atração de um investidor em condições mais vantajosas para os portistas. Neste sentido e de acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, foram já desenvolvidos vários contactos a Oriente, nomeadamente em países como o Qatar, Dubai e Arábia Saudita, assim como em Londres, onde operam grupos de investimento das mais variadas origens.
Do outro lado do Mundo, no continente americano, surge também John Textor. Ontem, o investidor utilizou o seu Twitter para desmentir a informação de que teria já apresentado oficialmente uma oferta de 50 milhões de euros por 25 por cento da SAD do FC Porto. “Isto é pura especulação. Não é segredo que adoro o futebol português, mas não fiz uma oferta pelo FC Porto e não contratei intermediários para atuarem em meu nome”, escreveu, isto referindo-se ao facto de Carlos Janela ter sido dado como interveniente na operação. O norte-americano vincou a sua posição, mas o jornal Record escreve que tem confirmado que este é um processo que se encontra em andamento, tendo dado conta de movimentações de bastidores que estavam a acontecer em outubro passado e que já na altura visavam levar o empresário a mudar em definitivo o foco da Luz para o Dragão.

Guardião Özer descartado na Luz. O Benfica desmentiu que tenha assinado contrato com o guarda-redes Berke Özer. A imprensa turca insiste no interesse dos encarnados no futebolista do Fenerbahçe, de 21 anos e ontem o canal televisivo Spor Canli adiantou que já estava comprometido com o Benfica. Özer está em final de contrato com o emblema de Istambul.

Miguel Oliveira vence GP da Indonésia. Que grande vitória do piloto português!! Devido às fortes chuvas a 2.ª corrida do mundial atrasou-se uma hora, mas desde cedo o piloto português mostrou ao que vinha. Arrancou em 7.º e ao final da 2ª volta já liderava. Acabou por fazer uma corrida sem erros e festejou. Vamos ouvir a Portuguesa na Indonésia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...