07 março 2022

Há acordo verbal para jogador deixar o Benfica; João Mário (FC Porto) pisca o olho à Seleção

Mile Svilar termina contrato com o Benfica já no próximo mês de junho, e, ao que tudo indica, o guardião sérvio deverá mesmo abandonar o clube da Luz no verão para se mudar para o campeonato italiano.
O jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, revelou este domingo que já há um acordo verbal entre Svilar e os giallorossi, para que ele se junte à equipa de Mourinho como agente livre.A mesma fonte sublinha ainda que o negócio, que deverá ser oficializado nos próximos dias, ainda não está fechado porque falta definir a compensação que será paga aos encarnados, onde Svilar terminou a formação.
Recorde-se que, no sábado, Tiago Pinto, diretor-geral da AS Roma, deixou escapar que Mile Svilar é um nome que interessa aos italianos.

João Mário (FC Porto) pisca o olho à Seleção. João Mário foi uma das novidades no onze do FC Porto na visita a Paços de Ferreira. Suplente utilizado em Alvalade, o jovem portista tem lutado com alguns problemas físicos, mas regressou este domingo à titularidade. A uma semana e meia de Fernando Santos anunciar os convocados para o play-off de acesso ao Mundial, João Mário viu aumentarem as possibilidades de se estrear nas opções do selecionador nacional. Isto porque João Cancelo, habitual titular, vai cumprir castigo com a Turquia e Nélson Semedo lesionou-se esta semana - Bruno Lage, treinador dele no Wolverhampton, já disse que a paragem será de um mês. Sobram Diogo Dalot [Manchester United] e Ricardo Pereira [Leicester], dois ex-FC Porto, diga-se. Contudo, este último ainda só fez quatro jogos em 2022 e no último, a semana passada, saiu ao intervalo com problemas numa coxa. Há, ainda Cedric, mas há um ano que não é chamado. João Mário é internacional desde os Sub-18 e a chegada à Seleção A será um passo “normal”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...