20 março 2022
FC Porto vence no Bessa e volta a distanciar-se na Liga. Fábio Vieira fez o golo da vitória. Taremi foi baixa por Covid. Pepê lesionou-se. Evanilson falhou um penalti. Dragões sofreram nos últimos minutos
1 comentário:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Esta foi a cara com que Artur Super Dragão anulou um golo limpo ao Benfica há duas semanas, sinalizando uma falta que...não existiu. Como prémio, foi para a Arábia na semana seguinte ganhar milhares de euros.
ResponderEliminarA mesma cara com que hoje não expulsa Vitinha com segundo amarelo a travar contra ataque perigoso do Boavista. A única diferença foram os gestos, hoje abanou as mãos, deve ser do calor (da noite).
São centenas, sim centenas, as decisões escandalosas de Artur Super Dragão ao longo de todos estes anos. Sempre a beneficiar o mesmo, sempre a prejudicar o mesmo. Nós demos conta que quase todas elas aqui. Se fossemos responsáveis pela comunicação do nosso clube, estavam cá fora todos os dias os roubos perpetuados por este senhor. Mas parece que a lei que impera no Benfica é comer no cu e calar. Os dirigentes lá saberão porque o não fazem. Os adeptos já perceberam há muito que os dirigentes não fazem porque não querem. Mas isso fica para ajustar contas daqui a 3 anos em novas eleições. Até lá, tenhamos todos uma infindável paciência para assistirmos a desonestidades semanais em campo e à adulteração da verdade desportiva no futebol Português. Porque o BCP não pode também falar uma vez que é, também ele, beneficiário desta podridão instalada em Portugal.
A negociação da Centralização dos Direitos Desportivos será a machadada final no nosso clube. Centralização essa que já deveria ter merecido medidas severas da nossa parte. Como se pode entrar num processo de Centralização de Direitos Desportivos numa liga em que dois clubes jogam com regras diferentes de todos os outros?
Mas pronto, siga a música, convém não chatear muito os nossos dois CEO´s, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira.
Epá. Já é demais, não?
Ontem um penálti por assinalar contra o Sporting e outro mal assinalado a favor, hoje mais um golo mal anulado ao Benfica e agora mais duas expulsões perdoadas ao FC Porto.
Vão continuar a brincar com esta merda até quando? https://t.co/5hZpOocFHW
Não façam nada. Não denunciem esta arbitragem de Artur Super Dragão à FIFA, à UEFA, a todos os jornais internacionais, que não é preciso.
Continuem calados.
2° amarelo perdoado a Vitinha.
Expulsão perdoada a Mbemba.
Com Artur Soares Dias, que após intervenção do VAR e perante estas imagens, conseguiu manter o cartão amarelo.
É impossível competir com isto, impossível!