15 março 2022

"Estranho foi mesmo o facto do Sporting e do Lille terem sido campeões"; Apontado mas sem contactos do Benfica; Interesse em novo empréstimo de médio leonino. Sporting quer vender

Danilo, médio do Palmeiras, foi colocado na agenda do Benfica, pelos italianos do ‘Calciomercato’. O jovem brasileiro, de apenas 20 anos, é um dos jogadores habitualmente mais utilizados no Palmeiras mas que, além das águias, conta com outro emblema interessado. É que os ingleses do Arsenal já fizeram saber que desejam contar com o produto das escolas do Verdão - neste momento orientado por Abel Ferreira - nas suas fileiras. Apesar de ter sido apontado às águias, o jornal Record garante que o Benfica não fez qualquer contacto tendo em vista a contratação do jovem brasileiro. 

"Estranho foi mesmo o facto do Sporting e do Lille terem sido campeões". Tiago Djaló, defesa-central de 21 anos formado no Sporting e cumprir a terceira época no Lille, onde se sagrou campeão, dá, esta terça-feira, uma entrevista ao jornal Record. O jovem defesa falou ainda do título conquistado na última época em França que o surpreendeu, assim como o do Sporting.
"Sinceramente, o título do Sporting surpreendeu-me. Já não acompanho muito o futebol em Portugal, mas sei que o Sporting esteve muito bem ao longo da época. Às vezes, quando menos se espera, acontecem estas coisas...o Sporting foi campeão, o Lille foi campeão, o Atlético Madrid foi campeão. O Atlético já tinha sido recentemente e, na minha opinião, não está assim tão longe do Real Madrid e do Barcelona, pois tem muita qualidade. Mais estranho foi mesmo o facto do Sporting e do Lille, mas tenho de reconhecer que o Sporting sempre teve equipas com grande qualidade. É certo que o clube esteve muitos anos sem ganhar o campeonato, mas sempre teve esse valor para disputar os títulos. Finalmente, conseguiu vencer", disse.

Interesse em novo empréstimo de médio leonino. O Al Raed quer prolongar o empréstimo de Eduardo, titularíssimo na equipa orientada pelo português João Pedro Sousa, e vai manifestar essa vontade à SAD do Sporting, escreve o Record. O contrato que liga o médio de 26 anos ao clube árabe finda a 30 de junho deste ano e não prevê opção de compra. Apesar de não ser um jogador que integre os planos de Rúben Amorim para a próxima temporada, os leões estão mais interessados na venda em definitivo, para assim rentabilizarem o momento de forma do brasileiro. Eduardo, refira-se, tem contrato em Alvalade até 2024.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...