17 março 2022

Defesa do Benfica confirma interesse mas quer continuar na Luz; FC Porto já pagou o que devia por Pepê; "João Félix vai ser uma super figura do futebol mundial"

O presidente do Grémio, Romildo Bolzan Júnior, anunciou, esta quarta-feira, que o FC Porto já liquidou a prestação que tinha em atraso relativamente à transferência de Pepê, caso que chegou mesmo a originar uma queixa junto da FIFA.
"Quitou na FIFA", afirmou o líder máximo do conjunto sediado em Porto Alegre, em declarações prestadas, esta quarta-feira, ao portal brasileiro GZH Tricolor, sublinhando, desta maneira, que a questão está já devidamente ultrapassada.
Em causa, recorde-se, estava um valor na ordem dos 2,5 milhões de euros, que deveria ter sido pago até dezembro do passado ano de 2021, ao qual acrescem juros devido à demora do conjunto azul e branco em fazê-lo chegar ao Grémio.
A mesma publicação acrescenta que a próxima prestação, de um negócio cuja verba global ascende aos 15 milhões de euros, deverá ser liquidada dentro em breve, sendo que o clube brasileiro "espera que esta seja paga sem atrasos para evitar uma nova ação na FIFA".

Defesa do Benfica confirma interesse mas quer continuar na Luz. Gilberto confirmou na terça-feira, no final do jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Ajax, que soube do interesse do Botafogo na sua contratação. Aos microfones do TNT Sports, o defesa brasileiro agradeceu o interesse, mas afirmou estar focado na missão das águias.
"Surgiu sim o interesse, o meu agente falou comigo, mas é um momento em que estou focado [no Benfica]. Estamos a meio de competição, estou muito focado, muito feliz, é um momento importante na minha carreira, mas fico feliz que surja interesse do Botafogo, que é uma equipa pela qual tenho muito carinho no Brasil, foi a equipa que me formou", disse.
Gilberto chegou na última época à Luz. Neste ano, ao serviço do Benfica, o brasileiro leva 27 jogos com quatro golos e três assistências.

"João Félix vai ser uma super figura do futebol mundial". O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à espanhola Radio Marca, na qual não poupou nos elogios tecidos a João Félix, uma das caras do apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
O internacional português esteve em grande plano no triunfo sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, por 1-0, e o líder máximo do conjunto colchonero garantiu que nunca duvidou das suas qualidades... ao contrário de outros.
"Por vezes, somos muito impacientes, mas tudo tem o seu tempo. João Félix chegou muito jovenzinho, e precisou de um período de adaptação. Tens de adaptar-te a muitas coisas e circunstâncias. É uma das grandes figuras do futebol europeu, neste momento, e vai ser uma super figura do futebol mundial", atirou.
Enrique Cerezo assegurou, ainda, que este triunfo não teve um 'sabor' especial por ter sido conquistado diante de uma equipa onde milita... Cristiano Ronaldo, avançado que leva já um total de 25 golos marcados ao clube espanhol ao longo da carreira.
"Fizemos o jogo que nos convinha, e correu bem. Devíamos ter chegado lá com uma vantagem de 2-0, mas era um jogo de 50/50 e correu-nos bem- São 35 anos e, praticamente, meia vida. É muito bonito cumprir o jogo 1.000 como presidente, ainda por cima em Manchester e passando a eliminatória. Não ganhámos a Cristiano Ronaldo, mas sim ao Manchester United", concluiu.

2 comentários:

  1. do ponto de vista da técnica individual
    joão felix é o melhor jogador do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do ponto de vista atletico o melhor é o Mbapé

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...