12 março 2022

Benfica goleia Sporting (11ª vitória consecutiva frente aos leões na Taça). FC Porto cumpre; Cristiano Ronaldo torna-se no melhor marcador da história do futebol

O Benfica goleou o Sporting por 4-1 nos quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins e assegurou o apuramento para a final-four da prova.
As águias cumpriram aquilo que já se tornou tradição na Taça, vencendo o 11.º dérbi consecutivo, o que significa que venceu todos os dérbis na Taça desde 1990.
O Benfica chegou ao intervalo a vencer por 3-0 graças aos golos de Ordoñez e ao bis de Nicolía, que marcou duas vezes de penálti. Na segunda parte as águias ampliaram para 4-0 por Pablo Alvaréz e o melhor que o Sporting conseguiu foi reduzir por Ferran Font.
O Benfica junta-se assim ao FC Porto (venceu 3-7 em Oeiras) e à Juventude de Viana na final-four. A outra equipa vai sair do duelo entre o Valença e o Óquei de Barcelos.

Cristiano Ronaldo apontou três golos pelo Manchester United neste sábado, frente ao Tottenham, e tornou-se o melhor marcador da história do futebol em jogos oficiais, com 807. O avançado português partiu para este jogo com 804 tentos, aos 12 minutos igualou Josef Bican (805), aos 38' ultrapassou o austríaco/checo, e aos 82' aumentou a vantagem.
O madeirense precisou de 1111 jogos para somar os 807 golos, enquanto Bican marcou 805 em 530 desafios oficiais.
Destes 806, 450 foram marcados pelo Real Madrid, 136 pelo Manchester United, 115 pela Seleção de Portugal, 101 pela Juventus e cinco pelo Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...