23 março 2022

"Bendita a hora que veio um benfiquista para o Sporting"

O novo modelo de governação da SAD do Benfica tem dado que falar, nos últimos dias. Domingos Soares de Oliveira viu reforçadas as suas funções na estrutura da Comissão Executiva da SAD do clube encarnado, que será composta por dois CEO: Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira.
Alguns benfiquistas têm concordado com a opção, outros relatam as suas desconfianças com esta recomposição dos órgãos governativos do emblema da Luz. E embora Rui Costa continue com a presidência da SAD, tendo mesmo voto de qualidade na Comissão na Executiva, é com desagrado que a oposição de Rui Costa, por exemplo, se manifestou com o reforço de poderes concedido a Domingos Soares de Oliveira.
Para Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, é preciso olhar para a competência das pessoas nos cargos mais do que eventuais sentimentos ou filiações clubísticas passadas.
Aos que dizem que Domingos Soares de Oliveira é sportinguista, Fernando Mendes dá o exemplo da contratação de Rúben Amorim, antigo jogador das águias e confesso adepto do clube da Luz.
"O Benfica tem tido resultados fantásticos a nível de lucros. Não me importava. O Sporting tem um treinador que é benfiquista. Bendita a hora que veio um benfiquista para ali [Sporting] e fez campeão nacional [o clube], cresceu e tem feito o que está a fazer no Sporting", comentou Fernando Mendes.
Por outro lado, o antigo jogador de futebol não compreende as queixas de alguns benfiquistas. "Se tem tido bons resultados [Domingos Soares de Oliveira] estão a queixar-se de quê?", interroga Fernando Mendes, em declarações na CMTV.
O ex-futebolista, que chegou a representar Sporting, Benfica e FC Porto, entre outros emblemas, considera que Domingos Soares de Oliveira "está a fazer um bom trabalho" nas finanças do emblema encarnado.
Além disso, Fernando Mendes diz que em todos os clubes "para a oposição está sempre tudo mal". "É assim em todo o lado. Tudo mal. Podem ser campeões que está mal", concluiu Fernando Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...