A imprensa italiana adianta, esta segunda-feira, que o avançado do AC Milan recorreu da mais recente decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que indeferiu o recurso apresentado pelo próprio tendo em vista a anulação da indemnização de 16,5 milhões de euros a que foi condenado a pagar pelo Tribunal Arbitral do Desporto.Esta ação, revela o portal MilanNews, conta com o apoio do empresário do internacional português, Jorge Mendes, e visa evitar o pagamento de um valor que já se aproxima dos 20 milhões de euros devido aos juros.
A decisão relativa a esta ação judicial contra o emblema francês (o qual representou entre 2018 e 2019, antes de se ter transferido para o AC Milan, clube que representa atualmente, por perto de 30 milhões de euros) deverá, de resto, estar iminente.
"Liverpool, Manchester City e FC Porto jogam o melhor futebol da Europa". O FC Porto soma 16 vitórias consecutivas no campeonato, com Sérgio Conceição a igualar o registo de Villas-Boas, e o bom percurso dos dragões merece elogios lá fora. Arrigo Sacchi, histórico treinador italiano do Milan, clube que orientou nas décadas de 1980 e 1990, coloca a equipa azul e branca entre as que melhor futebol produzem na Europa.
A propósito do rescaldo do dérbi entre Inter e Milan (1-2), Sacchi fez uma análise aos treinadores Simone Inzaghi e Stefano Pioli, mencionando o FC Porto. "São dois bons treinadores, têm de acreditar ainda mais no que fazem e no seu próprio jogo. Precisam de mais convicção a fim de dar um estilo à equipa. Veja-se o Liverpool, o Manchester City mas também o FC Porto, as equipas que estão a exprimir o melhor futebol da Europa", afirmou ao jornal "Gazzetta dello Sport."
Recorde-se que o FC Porto vai medir forças com uma equipa italiana, a Lázio, no play-off da Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...