06 fevereiro 2022

“Não perco o meu tempo a ver os jogos do Benfica. É só tristeza. Para ficar triste prefiro nem ver", diz ex-jogador do Benfica

“Não perco o meu tempo a ver os jogos do Benfica, prefiro ver de outros clubes europeus. Ver jogos do Benfica é só tristeza. Dói na alma ter feito tantas coisas pelo clube e vê-lo agora numa situação destas. Para ficar triste prefiro nem ver. A águia a voar pelo estádio é uma demonstração de força e de poder, mas nas quatro linhas o Benfica não está assim. É triste. Resultados. Tudo na vida são resultados. Qualquer empresa também funciona assim. O Benfica tem um potencial muito grande, só que as pessoas têm de juntar-se e colocar as engrenagens a funcionar como deve ser. A atual Direção herdou uma herança muito complicada, de alguém que usou e aproveitou-se do clube. Agora é preciso encontrar forças e argumentos para conquistar resultados, sem eles a crise vai continuar. Todos os que fazem parte do Benfica são responsáveis, menos os sócios, esses sustentam o clube. Agora, a Direção, a equipa técnica, o grupo, todos têm a sua parte de responsabilidade", dixit Isaías (ex-jogador do Benfica)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...